~ 2 ~

284 22 23
                                    

O caminho para a escola foi tranquila e sem muita conversa entre Hyunjin e Felix que se sentatam um ao lado do outro no ônibus, assim como sempre faziam.

Quando chegaram na escola, yeji foi direto conversar com sua amiga, enquanto os outros dois foram conversar com ChangBin, Jeongin, Bangchan e Seungmin que estavam parados em meio ao pátio.

-Bom dia pessoal.- Disse hyunjin assim como Felix feiz depois de um pequeno tempo. Todos os outros tesponderam aos dois tranquilamente.

-Onde está o lee know e o Jisung- Perguntou felix.

-Eles estão chegando bem ali.- Apontou para os dois que vinham na direção dos demais.

-Eles estão descutindo?

-Não é que o innie tem razão.- Disse Seungmin.

-Você e um mentiroso, não entende nada e quer ficar falando.- Disse Lee Know irritado.

-O que está acontecendo com vocês dois?

-BangChan, diz 'pra esse esquilo de zoologico que o garfo e a colher são casados e que a faca é amante do garfo?

-Não é! A faca e o garfo são casados e a colher é filha deles.- Deu de ombros.

-Sério que vocês estão descutindo por isso?- Riu. -É lógico que a colher e o garfo são um casal e a faca é a sogra do garfo.- Felix disse lógico.

Nesse momento Seungmin caiu na gargalhada.

-Ai felix você é muito engraçado, mais e claro que a faca e a colher são um casal e o garfo é o pai da colher.

-Vocês são uns 'idiota.

-Olha quem fala Jeongin.

-Se encherga changbin.

O sinal bateu indicando início das aulas, logo os oito foram para sala de aula já que estudavam os oito juntos na mesma sala.

Os oito entraram na sala calmamente indo em direção a seus lugares.
Hyunjin se sentava ao lado de Felix, Seungmin se sentava ao lado de BangChan, Jeongin se sentava ao lado de ChangBin e Lee Know se sentava ao lado de Jisung. As duplas sentavam umas atrás das outras nesta mesma ordem.

Todos se sentaram em seus lugares, o professor já estava na sala por isso todos ficaram quietos em seus devidos lugares.

Passadas meia hora de explicação por parte do professor, todos estavam em um tedio orrivel por não aquentar mais ter que ouvir o professor falar sobre coisas que eles não queriam ouvir.

Já cansado de toda aquela aula, Hyunjin deita sua cabeça sobre seus braços na mesa tendo a visão de Felix suspirando audível enquanto rabiscava coisas aleatórias em um pequeno papel de seu caderno.

Alguns minutos depois Hyunjin se notou admirando felix, os belos cabelos loiros jogados sobre sua testa pegando no canto de seus belos olhos, as pequenas mãos de Felix que rabiscava o papel de qualquer jeito,junto a sua mão o anel de amizade que Hyunjin dividia com Felix a anos, seus pequenos e desenhados lábios carnudos que brilhavam pelo protetor labial que o menor usava e mais acima de seus lábios haviam suas sardas, as pequenas estrelinhas que felix tinha pelo rosto, mais que infelismente as escondiam de outras pessoas.

Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Hyunjin que admirava Felix, este que notou ter um olhar sobre si e virou para Hyunjin que desfez o belo sorriso que antes tinha em seu rosto virando para o lado da parede, aonde eles sentavam.

-Hyunjinnie, você vai dormir em aula?- Perguntou Felix.

-Sim, me chama quando a aula acabar?

-Tá.- Disse simples.

Felix estranhou Hyunjin estar dormindo em aula, mesmo com aulas entediantes ou algo do tipo, Hyunjin nunca gostava de dormir em aulas, ele sempre foi do tipo estudioso e de boas notas.

Felix não ligou muito para isso e voltou a rabiscar o pequeno pedaço de papel que já estava quase todo rabiscado.

(...)

-E por volta de...- O professor dizia mais foi enterrompido pelo sinal da escola. -Bom alunos, è isso por enquanto, podem ir.

Todos ali soltaram um suspiro aliviado por finalmente as aulas daquele chato professor ter acabado.

-Hyunjin?- Chamou calmo. -Hyunjinnie a aula já acabou, vamos para o intervalo.- Tentou mais uma veiz mais Hyunjin continuava a dormir.

-VAGABUNDO!- Changbin gritou no ouvido de Hyunjin o fazendo pular pelo susto.

-Filha de uma viga.- Disse baixo.

-Vamos logo para o intervalo.- Disse Lee Know e assim fizeram.

-Você não dizia que não gostava de algas?

-Passado, agora eu gosto.- Disse BangChan.

-O próximo teste é quando?- Perguntou Seungmin.

-Na semana que vêm.- Disse Jisung tomando um gole de seu suco.

-A coisa que mais odeio nesse mundo são esses testes.- Murmurou Felix.

-São faceis Felix, basta você saber.- Riu junto aos outros.

-Vai se lascar Lee Know.

-Não quero, valeu.- Riu.

(...)

-Cheguei.- Disse Hyunjin jogando as chaves de casa na mesa e colocando sua mochila em qualquer canto de sua sala.

-Onde está Felix filho, ele não vinha estudar com você hoje?

-Ele vem depois mãe, ele passou na casa dele para trocar de roupa e pegar seus livros.

-Tudo bem.

Hyunjin subiu até seu quarto para trocar de roupa e quando entrou ao local, deparou-se com tudo extremamente limpo e perfumado.

-Até que yeji não é uma má faxineira.- Disse e foi até seu quarda toupas pegar algo confortável para vestir.

____________________________________________________________

Como vão?

Espero que gostem do cap, no próximo o hyunjin vai encimar matemática pro felix😈
(Parei)

Comam legumes🥦

All for a kissOnde histórias criam vida. Descubra agora