~ 6 ~

194 17 37
                                    

Era por volta das cinco da tarde e Hyunjin estava encarando o teto branco de seu quarto com o tédio preso em si, sua mãe havia saido para ir a cabeleira e Yeji havia ido na casa de sua melhor amiga dormir por lá.

Foi quando Hyunjin ouviu a campainha tocar indo até a porta para atender a mesma.

-Oi hyunjinnie...- Disse Felix sorridente do outro lado da porta. -Vamos dar uma volta? Sei que está sozinho em casa.- Disse meigo.

-Tudo bem.

Hyunjin trancou a porta de sua casa com a cópia da chave que tinha e começou a caminhar calmamente ao lado de Felix pelas ruas.

-O que você ficou fazendo sozinho em casa todo esse tempo?

-'Pra falar verdade, nada.- Andava calmamente ao lado de Felix.

-A tarde está bonita hoje, talveiz chova mais logo.

-Como você sabe disso?

-Eu vi no jornal da tarde.- Riu junto a Hyunjin.

-Você assiste jornal?- Encarou o menor enquanto ria do mesmo.

-Sim porque? Algum problema?- Deu um leve empurrão no ombro de Hyunjin.

-Velho que assiste jornal... Então isso significa que você é um idoso?- Zuou rindo.

-Preconceituoso.- Riram.

Os dois ficaram andando por um bom tempo pelas ruas da cidade, até que Felix visse as nuvens acisentadas no céu que já havia escurecido. Com isso os dois voltaram a caminhar calmamente de volta para casa pelas mesmas ruas em que haviam andado mais cedo.

-Hyunjinnie?- Chamou e o maior lhe encarou. -É só eu que sinto que estamos sendo siguidos?- Olhou de canto para Hyunjin.

O maior apenas se virou de escostas dando de cara com um garoto que parecia ter dezoito anos de idade, com cabelos castanhos e olhos escuros.
Hyunjin estortou o olhar para o desconhecido que se aproximou mais dos outros dois.

-Quem é você?- Perguntou Hyunjin.

-Eu estudo na mesma escola que vocês e...e...- Parou de falar.

-E o que?- Perguntou Felix olhando o desconhecido dos pés a cabeça.

-E eu gosto de você Felix.- Abaixou seu olhar para seus pés juntos um ao outro.

-O que?- Perguntou incrédulo olhando o maior.

-Eu gosto de você Lee Felix, a muito tempo 'pra ser sincero, e eu queria que você pudesse me dar uma chance.- Olhou para o menor logo segurando seu pulço direito levemente.

-Me desculpe, mais eu já sou apaixonado por alguém.- Tentou se afastar do desconhecido mais ele só apertou mais sua mão no pulço alheio.

Hyunjin assistia aquilo atentamente, as últimas palavras de Felix foram como uma facada em seu peito, mais o maior iria respeitar o que o menor sentia por um outro alguém que não era ele.

-Me dê só uma chance, porfavor.- Emplorou agarrando mais ainda o pulço de Felix.

-Eu já lhe disse que já gosto de um outro alguém, me solte porfavor está me machucando.

-Quem é ele? Ele é melhor que eu?

-Sim, concerteza ele é mil vezes melhor que você. Agora me solte está me machucando.- O pulço de Felix já comessava a ficar vermelho pelo aperto forte na área.

-Mais porqu...- Foi enterrompido por Hyunjin segurando seu pulço firmimente enquanto falava.

-Ele já disse que não quer nada com você , então é melhor dá o fora daqui antes que eu quebre sua cara.- Hyunjin apertou fortemente o pulço do outro soltando-o do pulço de Felix que se encolheu atrás de Hyunjin.

-Quem é você 'pra ta se mantendo nisso tudo?

-Alguém com mais dignidade que você, se toca e sai logo daqui.- Soltou o pulço do desconhecido.

-Eu vou mais eu vou voltar.- Saiu andando em direção contrária a que os outros dois iriam seguir dali para frente.

-Você está bem?- Se virou para Felix observando o pulço do menor que acentiu com a cabeça.

-Sim, obrigado por me ajudar Hyunjinnie.- Sorriu.

-Está tudo bem lix.- Sorriu leve pondo uma de suas mãos sobre o ombro de Felix.

Logo os dois voltaram a andar calmamente pela rua um ao lado do outro, enquanto conversavam sobre coisas aleatórias que vinham a mente dos dois.

Um silêncio confortável que antes abrigava o lugar, foi quebrado pela fria e curiosa pergunta de Hyunjin que feiz com que Feliix se espantasse um pouco encarando o maior surpreso.

-Lix, de quem você está gostando?- Perguntou sem encarar o menor.

-Por que você quer saber disso jinnie?- Disse tenso.

-Se me contar de quem você gosta... Eu conto de quem eu gosto para você.- Propôs ao menor.

-Tudo bem, mais você vai começar falando de quem você gosta.

-Porque eu tenho que começar?

-Como vou saber se você está me zoando ou não? Por isso você começa e se quiser que eu te conte de quem eu gosto.- Parou de andar ficando de frente para Hyunjin que revirou os olhos.

-Tudo bem, eu começo. Só não reclame depois se algo mudar entre nós.- Disse sério podendo ouvir um trovão sinalizando que a qualquer instante poderia chover.

Hyunjin tirou todo o resto de sua coragem para fazer o que faria agora.
O Hwang apenas foi até Felix, pois suas mãos sobre a nuca do menor o aproximando mais até si, logo o maior selou os seus labios aos lábios de Felix que apenas soube arregalar um pouco os olhos pelo susto, mais logo correspondeu ao ato do maior.

O beijo era calmo e apaixonado, durou poucos segundos, mais foi o suficiente para que tanto Felix como Hyunjin pudessem ver e sentir os belos e doces sentimentos que o pequeno ato transmitia aos dois.

-Felix, você é a pessoa que eu gosto.- Se sentiu aliviado por finalmente estar falando aquilo para o menor. -Eu gosto de você a muito tempo, já fazem anos que sou apaixonado por você e não aquento mais ter que esconder tudo isso de você, ter que conviver cada segundo da minha vida com você e não poder dizer que te amo é umas das piores coisas que eu já sofri na vida... Se você já gosta de outra pessoa, tudo bem, você pode me recusar assim como veiz com aquele garoto, pelo menos irei saber que com a pessoa que você ama você será feliz.

-Hyunjinnie, quando eu disse que gostava de alguém...- Deu uma pausa em sua fala. -Eu estava me referindo a você. Eu tinha algumas duvidas a um tempo atrás, eu até tentei negar isso achando que era besteira, mais eu não consigo resistir ao que eu sinto por você... Eu sei que pode sor estranho e tals, mais de um tempo para cá eu mesmo assumi para mim de que eu te amava, não como amigo e sim como homem.- Sorriu.

Hyunjin não acreditava no que ouvia, mais sem pençar muito o meior selou novamente seus lábios aos de Felix, este que mantinha suas mãos em volta do pescoço de Hyunjin que pois uma de suas mãos na cintura fina de Felix, enquanto a outra continuava na nuca do loiro.

Em meio ao beijo apaixonado, ambos podiam sentir as grossas gotas de chuva caindo sobre seus corpos, cada veiz mais.
A esse ponto os dois já estavam encharcados pela água da chuva ainda presente ali.

____________________________________________________________

Oi pessoal como vão?
Desculpa a hora kkk
Eu estava tão anciosa para esse cap aaaaaaa finalmente tá ai.
Espero que gostem...

Comam coisas saudáveis🥦🍇

All for a kissOnde histórias criam vida. Descubra agora