~ 8 ~

145 12 22
                                    

Todos estavam sentados em seus respectivos lugares enquanto ouviam a professora de quimica explicar sobre a matéria que eles estavam estudando.

Foi quando batidas na porta da sala de aula calou a boca da mulher a fazendo ir até a mesma.

-Hyunjin? Atrasado?- Disse a mulher ao ver o garoto parado atrás da porta.

-Me perdoe professora, eu acabei dormindo demais. A senhora poderia deixar eu entrar?- Perguntou ofegante por conta da corrida que fizeste.

-Só vou te deixar entrar porque você nunca foi de se atrasar para as minhas aulas.- Disse e Hyunjin se curvou em respeito logo indo para seu lugar.

-Você atrasado? Isso sim é um milagre.- Felix disse sem tirar seus olhos de seu caderno aonde anotava a explicação da professora.

-Você fazendo anotações chega a ser mais chocante ainda.- Riram.

Duas aulas se passaram e agora chegara o entervalo.
Todos se levantaram e começaram a sair da sala de aula indo para o refeitório.

-Kimbap de novo?- Reclalou jisung.

-Essa escola 'tá mendigando comida, só pode.

-Vocês dois são uns frescos, pelo menos eles dão comida 'pra gente comer.- Disse BangChan para Jeongin e Jisung.

-Esse ai 'tá realmente velho.- Disse Seungmin.

-BangChan vai fazer uma semana hoje que eles só servem kimbap nessa droga.- Disse Lee Know.

-Vocês reclamam muito.

-A culpa não é nossa que ele já 'tá idoso galera.- Disse ChangBin e os outros riram.

-Alguém sabe aonde tem um asilo barato? Por que eu não cuido dele não.

-Agente tem que achar o mais barato que tiver, eu também não vou cuidar de ninguém viu?- Disse Hyunjin concordando com Felix.

Depois de uns minutos que se passaram rapidamente, o sinal bateu indicando que o intervalo chegara ao fim. Assim os oito foram para sala de aula se sentando em seus lugares.

(...)

Depois de mais três aulas cansativas, os oito foram para casa e como sempre, Hyunjin e Felix iriam em bora para casa juntos.
Foi questão de minutos para que os dois entrassem no onibus a caminho de casa.

-Por que você estava anotando tudo o que a professora falava hoje?- Riu.

-Descidi que não quero morrer burro... Acho que isso não vai durar nem doi dias, é cansativo demais.- Riram.

-Eu também acho que não vai durar.

-E também eu tenho você para isso. Se eu estiver com duvida, é só ir até você e pedir ajuda.- Riram.

O restante do caminha foi baseado em riasadas e conversas aleatórias entre os dois.
Assim que o ônibus parou no destino dos dois, ambos se despediram e foram para sua respectiva casa.

-Tem que ser prata.

-Dourado é mil vezes melhor.

-O que 'tá acontecendo?- Felix perguntou se aproximando de seus pais na cozinha.

-Seu pai vai trocar a torneira da cozinha, mais ele quer por uma torneira dourada.- Disse indignada.

-A sua mãe quer por uma torneira prata.

-Legal 'pra vocês. Espero que se resolvam.- Disse indo até o armário pegando um pacote de salgadinhos.

-Qual você acha melhor filho? Dourada ou prata?- Perguntou o homem e quando Felix ia responder, sua mãe foi até seu ouvido cochichar algo.

-Se você disser que prefere prata eu te dou cem conto.- Cochichou a mais velha nonouvido de Felix.

-Passa o dinheiro primeiro.- Cochichou de volta.

A mãe de Felix foi até a mesa da cozianha para pegar sua carteira e logo tirando de lá o dinheiro que propôs a Felix logo entregando a nota no mais novo.

-Eu prefiro prta pai, prata prata prata prata.- Disse verificando a nota para ver se a mesma era verdadeira.

-Isso é suborno sabia? Não vale não.- Resmungou o homem.

-Claro que vale, é só você que não sabe usar o que já tem.

(...)

Era mais ou menos três horas da tarde e Felix resolveu ir até a casa de Hyunjin.
O menor foi para frente da casa do maior logo deu uma batida na porta sendo atendido por Yeji.

-Oi Felix.- Abraçou o menor.

-Oi Ji... Aonde está Hyunjin?

-Aquela lumbriga catarrenta 'tá resfriado, ele 'tá lá no quarto dele se quiser ver Lee.

-Obrigada.- Sorriu meigo indo até o quarto de Hyunjin.

Quando se pois de frente a porta do quarto de Hyunjin, Felix deu três batidas na madeira robusta da porta. Logo ouvindo um "entre" vindo de Hyunjin.

___________________________________________________________

Oi pessoal como vão?

Espero que gostem do cap...

Comam bem🍇🍕🥨🍓🍏

All for a kissOnde histórias criam vida. Descubra agora