(Esse capítulo contém atração verbal e física e abus0 sexu4l então se não se sentem confortaveis lendo, não leiam.)
-Terminamos por aqui, podem ir para o intervalo.- A professora disse e todos sairam da sala de aula.
-Que aula mais chata.- Disse Lee know.
-Concordo, o que será que tem na cantina hoje?
-Eu aposto que é kimbap.- Disse Hyunjin passando seu braço sobre os ombros de Felix.
Todos os oito andaram até o refeitório calmamente e quando chegaram no local, estranharam grande quantidade de pessoas no local.
-Parece que o refeitório 'tá mais cheio hoje.- Estranhou Jeongin.
Os oito pegaram suas bandeijas de comida e foram em direção a mesa em que sempre se sentavam.
-Tem razão de estar lotado hoje, frango frito, sopa, arroz,kimbap e bolinhos de mandu.- Jisung disse emprecionado com o prato que recebera.
-Milagre isso 'tá acontecendo, essa escola é mais falida do que um morador de rua.- Seungmin disse e alguns dos meninos riram do comentário feito.
O almoço passou calmo, os oito concersaram e zuavam uns aos outros de veiz em quando, eles também trocavam alimentos de suas bandeijas entre si.
-Abram o livro na página duzentos e dois por favor.- O professor de matemática disse enquanto os alunos mal haviam entrado na sala de aula.
-Fassam as atividades propostas nesta página, irei ver no final da aula.
Entediados e bufando os alunos começaram a fazer a atividade que não estavam nem um pouco interessados em fazer ou saber sobre.
Minutos longos se passaram e o final da aula havia chegado, todos susplraram aliviados se levantando e saindo aos poucos da sala de aula.
-Finalmente podemos sair desse muquifo.- Disse Changbin.
-Podem ir na frente, eu vou no banheiro primeiro.- Disse Felix parando de andar.
-Tudo bem então, agente se vê.- Bangchan disse acenando junto aos demais.
-Me espera na saída hyunnie.
-Eu posso te esperar no banheiro.
-Não precisa, me espera na saída eu não demoro.
-Tabom então...- Bufou dando um breve celinho nos lábios de Felix virando-se e indo até a saída da escola.
Felix seguiu calmo até o banheiro, quando entrou o local estava totalmente vaizio e deserto mais algo dentro dele não o dava uma boa impressão.
Alguns minutos depois o menor já havia feito suas necessidades saindo da cabine do banheiro e indo até a pia logo começando a lavar suas mãos.
Foi quando Felix ouviu a porta bater bruscamente, ele levou um pequeno susto mais deduziu que fosse o vento que havia batido a porta e logo voltou a enchaquar suas mãos encharcadas de sabonete liquido que agora era uma expuma branca.
O mal precentimento no peito de Felix só aumentava e ele já começava a ficar nervoso por conta daquilo.
Foi quando passos de uma bota coturno foi ouvida por Felix.Ele fingia lavar as mãos trêmulas na água gelada que escorria da torneira prata.
-Finalmente... Uma boa oportunidade.- Uma voz masculina foi ouvida pelo loiro que olhou de canto para o correspondente a voz.
Os passos da bota coturno junto a seu dono se aproximaram cada veiz mais do menor que desligou a torneira espantado ao ver quem era que se aproximava dele.
-O..o que você quer? Você não é aquele garoto que dizia gostar de mim na rua aquele dia?- Dizia tentando se afastar do maior que só se aproximava cada veiz mais.
-Sim, sou eu e você sabe muito bem o que eu quero de você Felix, eu quero uma chance com você.- Disse firme emprenssando o menor na parede do banheiro.
-Me desculpe mais eu não posso te corresponder, eu já amo alguém.- Disse trêmulo.
-Quem é o filha da puta?... Ele é melhor que eu?
-Sim, ele é melhor que você. Me solte por favor.
-No que ele é melhor do que eu? Beleza? Dinheiro? Popularidade? Ou será que é no sexo?- Esmagava ainda mais Felix na parede, este que agora chorava de desispero.
-Me solta por favor.
-Eu posso ser melhor do que ele se você quiser, so me de uma única chance.- Dizia irritado.
Felix já não conceguia dizer nada,.as mãos do outro garoto apertavam seus ombros na parede branca enquanto ele se aproximava ainda mais de Felix, mesmo já estando estremamente próximo a ele.
-O que eu preciso fazer para ter uma chance com você? Me fala logo porra.- Aumentou seu tom de voz enquanto levava uma de suas mãos para a cintura fina de Felix.
-CALA A BOCA.- Assim que Felix fechou sua boca, ele depositou um tapa forte na face esquerda do maior que se afastou do Lee. O maior já estava passando dos limites e ele não toleraria tais atos. Enquanto pudesse...
-Filha da puta, eu já tive muita passiencia com você.- Dizia enquanto massageava a bochecha que havia cuido estapeada pelo menor.
O garoto mais velho andou feirozmente até Felix, o agarrando em meio aos seus braços enquanto o menor tentava se soltar do maior.
-O que você está fazendo?- Falava desisperado enquanto tentava se soltar do maior que agora passava a deixar alguns beijos e colares no ombro e pescoço de Felix que chorava em meio ao desispero constante.
O Lee tentava a todo custo se soltar do maior, porém ele era mais forte que Felix o que tornava tudo um pouco mais dificil.
O maior direcionou seus beijos aos lábios de Felix tentava se desviar dos atos.-Filha da puta.- Foi o que o menor ouviu antes de sentir o corpo maior sendo separado do seu, logo Felix caiu no chão do banheiro se encolhendo em uma das quinas da parede enquanto chorava desisperadamente.
Era Hyunjin. Hyunjin estava depositando socos na face do outro garoto.
-O que você pença que está fazendo?- O Hwang dizia enquanto dava mais socos no outro que já se sentia tonto.
-Quem é você ' pra se meter no que não deve?
-Eu sou o namorado do Felix seu lixo.- Disse segurando no colarinho da camisa do outro que riu cínico.
-Então você é o filha da puta não é? Como você pode me trocar por alguém como ele?- Olhou para Felix que estava encolhido no canto do local com as mãos sobre os ouvidos enquanto chorava.
-Cala a merda da sua boca e some daqui enquanto eu não termino dr arrebentar a sua cara.
-Tô morrendo de medo.- Ironizou rindo.
Hyunjin apenas deu um soco ainda mais forte que os outros no olho do garoto e um chute no estômago dele o que foi o suficiente para que o garoto saisse correndo do banheiro enquanto seu sangue escorria pela sua boca.
-Lixie, está tudo bem... Ele não vai voltar mais.- Hyunjin foi até Felix o abraçando enquanto o menor chorava alto em seu ombro.
(...)
-Quem é você?
-Hwang Yeji e é um desgosto te conhecer.- A garota apenas deu um chute no queixo do garoto que acabara de sair do banheiro masculino. -Isso foi por chamar meu irmão de filha da puta e isso...- Segurou forte nos cabelos do garoto desconhecido por ela. -Foi por ter feito o que feiz com o namorado dele.
__________________________________________________________
Oii pessoal como vão?
Sejam passivos viu?🤠👍
Kskskska espero que gostem do cap e queria agradecer as visualizações em "Muito mais além doque isso" e aqui tb, amo vocês🤝❤️Fique bem e se alimentem bem tb💦🍕🍏
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for a kiss
FanfictionHyunjin e Felix eram amigos praticamente desde que nasceram. Suas mães eram melhores amigas e assim feiz com que Hyunjin e Felix também fossem amigos inseparáveis. Ambos estudavam na mesma escola desde sempre, e depois de alguns anos juntos, Hyunjin...