~ 14 ~

126 10 15
                                    

Pela noite daquele mesmo dia, Felix estava deitado em sua cama buscando a tentativa de conceguir dormir. Ele não costumava ter insônia ou algo do tipo, mais naquela noite ele não conseguia cair no sono nunca.

Foi quando ele resolveu mandar mensagem para Hyunjin, provavelmente o maior não o responderia por já ser dez da noite mais estava tudo bem para Felix.

"Hyunjinnie, você ainda está acordado?"

Assim que terminou de digitar e enviar a mensagem, Felix apenas largou seu celular do seu lado soltando um pequeno suspiro.
Na tentativa de destrair sua mente o menor foi até seu banheiro, abriu a torneira e logo começou a lavar sua face com a fria água que caia da pia.

Na volta para seu quarto, o loiro foi até seu celular com zero esperança de que Hyunjin tivesse o respondido, mais acabou que o inesperado aconteceu. Hyunjin havia o respondido.

"Sim, e pelo visto você também está acordado. Por que não foi dormir ainda?"

Um curto e meigo sorriso brotou nos lábios brilhosos de protetor labial de Felix que corria seus dedos rapidamente pelas letras do teclado de seu celular.

"Não consigo dormir, e você? Por que não foi dormir ainda?"

Longos e longos minutos ae passaram e nada de Hyunjin responder Felix. O menor apenas bloqueou seu celular se largando pelo macio colchão de sua cama.

Foi quando o Lee começou a ouvir barulhos em sua janela e quando o menor olhou para a mesma viu que havia alguém jogando pedras no vidro claro de sua janela.

Felix apenas se levantou calmamente e cuidadosamente indo até sua janela abrindo-a com cuidado até porque ele não sabia quem jogava pedras em sua janela.
Mais quando o menor olhou para debaixo de sua janela, pode ver Hyunjin com algumas pequenas pedras em suas mãos e um pequeno sorriso meigo formado em seus carnudos lábios.

-O que você está fazendo?- Disia em tom baixo por conta de seus pais que já dormiam.

-Eu também não consigo dormir.

-Você 'ta maluco?

-Tem como você vir aqui?- Perguntou largando as pequenas pedras que antes estavam em suas mãos logo olhando para Felix e soltando um breve sorriso meigo.

-Espere um pouco, vou ver se concigo fazer algo.

Assim, Felix fechou sua janela indo até a porta de seu quarto abrindo cuidadosamente a mesma para que não fizesse barulho.
Depois de conceguir sair de seu quarto um tanto que silencioso, Felix começou a descer as escadas de sua casa calmamente, degrau por degrau, para que fisece o mínimo de barulho possivel.
Depois de mais ou menos guatro minutos o garoto conceguiu chegar a porta de entrada de sua casa somente fazendo alguns rangidos na escadas.

Ele pegou a chave da porta a destrancando cuidadosamente depois de já ter colocado seus sapatos.
Quando finalmente ele saiu de sua casa, o loiro encostou a porta de sua casa ficando com as chaves para que pudesse entrar em sua casa novamente mais tarde.

Ao se virar de costas para sua casa, pode ver um pequeno Hyunjin com os braços abertos a espera de um abraço do menor, sua cabeça caida para o lado direito junto a um sorriso fino e fofo enquanto seus olhos brilhavam por ver Felix a sua frente.

Felix sorriu bobo com a fofura do maior indo até o maior e se encolhendo em seus grandes e aconchegantes braços.

-Eu estava com saudade de você.- Disse Hyunjin analando o doce perfume que Felix tinha.

-Agente se viu a umas horas atrás.

Mesmo Felix dizendo isso, ele teria de admitir a si mesmo que estava morrendo de saudades de Hyunjin.

-Não importa, eu sempre sinto sua falta quando você não está comigo, nem que seja só por apenas segundos, eu vou sentir sua falta.

Felix sorriu bobo pelo o que ouviu se separando do abraço quentinho e aconchegante do Hwang selando seus lábios aos do maior por alguns minutos em um beijo calmo.

-Por que você ainda está acordado?

-Eu estava pintando um quadro.- Sorriu pondo suas mãos na cintura fina de Felix.

-Espero que ele possa ficar pronto logo, eu quero velo quando estiver pronto.- Sorriu assim como Hyunjin sorria.

-Eu irei lhe mostrar ele quando eu acabar de pintar.- Sorriu.

Os dois sairam andando pela mesma rua aonde se beijaram pela primeira veiz e na mesma rua aonde começaram a namorar.
Aquela rua lhes traziam boas lembranças, desde pequenos eles brincavam ali enquanto seus pais e suas mães conversavam na varanda da casa do Hwang. De algum modo aquela rua era como uma caixinha de boas memórias para ambos os dois.

(FLASHBACK ON)____________________

Hyunjin e Felix estavam brincando na longa e calma rua iluminada da casa de ambos enquanto os pais dos dois os observavam da varanda da casa de Hyunjin.

-Jinnie! Será que quando agente crescer, ainda vamos morar nessa rua?- A pequena e fofa criança de cinco anos perguntou a outra.

-Não sei, mais espero que sim.- Sorriu pequeno. -Vamos voltar a brincar?- Felix apenas acentiu.

Ambas crianças pequenas e fofas voltaram a correr felizes pela vaga e longa rua asfautada do local.
Eles corriam livrimente como dois passaros vagos pelo azul céu.
Até quando cançaram e se sentaram no asfauto da rua enquanto riam um do outro por nada.

(FLASHBACK OFF)___________________

__________________________________________________________

Oi pessoal como vão?

Espero que gostem do capitulo, esse foi um pouquinho maior.

Comam bem e bebam água💦🍓

All for a kissOnde histórias criam vida. Descubra agora