-Felix? Aonde esteve pela noite?- O pai do menor perguntou ao mesmo assim que Felix desceu as escadas arrumado para ir para a escola.
-Eu... Sai para tomar um ar já que eu não conseguia dormir.
-Com o Hyunjin?- A mãe do menor perguntou da cozinha.
Felix ficou em um silêncio por um tempo pençando no que deveria falar para os mais velhos, mais achou melhor falar a verdade.
-Sim, ele também não conseguia dormir.- Disse indo até a mesa se sentando em uma das cadeiras de frente para seus país.
-Coma rápido, daqui a pouco o ônibus passa e você perde ele.
-Tudo bem.
Os três tomaram seu café da manhã calmamente entre uma leve conversa paralela e confortável.
-Eu vou indo mãe, tchau pai.
-Olha por onde anda viu moleque?- O pai do menor disse enquanto a mãe de Felix só acenava calmamente em sua direção.
Felix pegou sua mochila indo até a porta de entrada e saída da casa vestindo seus calçados, saindo de sua casa fechando a porta por trás de si.
O menor estava a frente de sua casa esperando Hyunjin para irem para escola juntos, até que ouviu seu celular tocar em notificação de uma nova mensagem.
"Estamos todos na escola, vê se você e o rio jeans não demora para chegar viu?🥰"
E como sempre, Lee Know impassiente para nada. Felix bloqueou seu celular o colocando em seu bolço sem ao menos se emportar em dar uma resposta a Lee Know.
-Bom dia!- Disse sorridente ao ver Hyunjin vindo a sua direção.
-Bom dia!- Sorriu dando um abraço rápido em Felix.
-Onde está Yeji?
-Ela está se maquiando, ela leva um século para isso então vim na frente dela.- Sorriu dando um breve celinho nos lábios de Felix.- Vamos?
-Sim.
Ambos caminharam um pouquinho até o ponto de ônibus, não demorando muito para que o ônibus chegasse no local.
Os dois entraram no ônibus indo em direção a escola, raramente o veículo lotava, mais desta veiz tinha grande quantidade de pessoas no ônibus mais não tanto para lotar todos os acentos.
(...)
-Você é ridículo.- Jeongin dizia rindo de uma piada besta que Bangchan havia feito.
-Pessoal, olha só os dois ali.- Jisung disse apontando para Hyunjin e Felix que até então andavam de mãos dadas.
-O que agente perdeu que eu não tô lembrado?- Disse ChangBin olhando a cena.
-Lee Know o achocolatado que você me deu não tinha droga não né?- Olhou torto para o Lee.
-Cala a boca Seungmin.
-Bom dia pessoal.- Disse Hyunjin sorridente.
-Bom dia...? O que foi que agente perdeu hein?
-Do que vocês 'tão falando?- Todos olharam para as mãos entrelaçadas dos dois fazendo com que ambos se tocassem do que falavam.
-Agente 'tá namorando.- Disse simples e todos ali ficaram boquiabertos com a notícia.
-Como assim? Desde quando?
-Faz um tempo já.
-E vocês não falaram nada 'pra gente antes?- Questionou Seungmin. -Traidores.
-Calma... Felix e Hyunjin 'tão namorando, o que significa que os Hyunlix são reais.- Disse Jeongin.
-Quem diria, se bem que uma hora iria acontecer vocês nunca se desgludam.- Disse Jisung.
-Tabom chega de conversa e vamos para sala, a aula vai começar daqui a pouco.
Os oito foram para sua sala de aula, no caminho alguns dos meninos dava alguns tapas na cabeça um dos outros ou chutes na canelas uns dos outros em forma de amizade.
__________________________________________________________
Oii pessoal como vão?
Espero que gostem do capitulo..
Comam bem e bebam água💦🍓🍕
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for a kiss
FanfictionHyunjin e Felix eram amigos praticamente desde que nasceram. Suas mães eram melhores amigas e assim feiz com que Hyunjin e Felix também fossem amigos inseparáveis. Ambos estudavam na mesma escola desde sempre, e depois de alguns anos juntos, Hyunjin...