{ -Epílogo- }

109 10 18
                                    

Hoje era o grande dia em que Hyunjin e Felix se casariam e teriam de viver o resto de suas vidas juntos.

Tudo estava uma bagunça, Felix estava nervoso enquanto Hyunjin estava totalmente ansioso para que aquele momento chegasse logo.

Tudo estava totalmente organizado e arrumado para o evento que aconteceria em um salão de festas de bom tamanho para que os convidados podessem se sentir acontade.

A mãe e irmã de Hyunjin estavam a acompanhar o garoto até o salão para que o mesmo não se sentisse só enquanto aguardava seu noivo chegar.
Enquanto isso os pais de Felix acompanhavam o menor em tudo o que ele fazia, desde trocar suas vestimentas a ir para o salão de festas.

O local estava decorado com tulipas de diversas cores, desde as brancas as amarelas e roxas, que eram a flor favorita de Felix. Haviam tecidos brancos jogados pelos bancos do local que servia tanto como uma boa decoração quanto dava um pouco mais de conforto as pessoas.

Os padrinhos e madrinhas usavam belas roupas que caiam muito bem em si e que combinava perfeitamente com a paleta de cor do local escolhida pelos noivos.

Ao lado dos bancos e do altar feito para que a cerimônia acontecesse, havia um local espassoso para que uma festa acontecesse depois. Mesas circulares cobertas por toalhas de tomjarrocombina perfeitamente com o jarro de flores que havia por sima do sentro da mesa.

A este momento Hyunjin estava no salão que agora estava cheio enquanto comprimentava os vários convidados que apareciam cada vez mais.

-Nunca pencei que iria vivenciar o casamento do meu irmão.- Yeji disse, esta que estava com um belo vestido vermelho que caia super bem em seu corpo, também tendo um lindo coque feito em seu cabelo ruivo r um salto alto nos pés que só a deixava mais alta.

Depois de algum tempo,que parecia séculos para Hyunjin, ele finalmente foi para o altar ficar a espera de seu noivo que não demoraria para chegar.
O mesmo estralava os seus dedos em nervoso enquanto seu coração palpitava mais rápido e cada vez mais rápido.

Foi quando todos se levantaram em meio a um sorriso largo por ver Felix entrar ao lado esquerdo de seu pai no salão junto a bela música que ecoava no local. Todos olhavam sorridentes e orgulhosos para os noivos, mais não como os pais de ambos.

Assim que Hyunjin pode ver seu amado entrando ao salão, ele só podia observar sua veleza enquanto sentia uma enorme emoção tomar conta de si se segurando para não chorar no meio de todos ali.

Felix usava um lindo terno que se ajustava perfeitamente em seu corpo, podendo marcar sua cintura. O menor também segurava um buque de tulipas amarelas que destacava toda a roupa branca do menor. Seus cabelos estavam penteados para trás de sua orelha tendo duas mechas para frente de seus olhos.

Já Hyunjin, usava um terno preto que destacava sua pele branca e sua pequena pintinha por debaixo de seu olho esquerdo. Também havia um pequeno lenço no bolço de seu terno que se destacava na cor escura da veste. Os cabelos morenos do Hwang estavam jogados sensualmente para trás tendo uma pequena mexa caida em seu olho direito.

-Cuide bem dele.- O pai de Felix disse a Hyunjin entregando o menor as mãos do maior.

-Pode deixar.- Disse sorrindo dando um pequeno beijo na testa do Lee.

-Você está lindo jinnie.- Sorriu com os olhos brilhando.

-Você também.- Disse passando seu polegar nas sardas do menor.

Depois de aguns segundo a cerimônia foi iniciada ela não sendo tão longa e logo já estavam na troca de alianças.

-Hwang Hyunjin você aceita Lee Felix como seu marido?

-Sim.- Olhou para o menor com seus olhos que brilhavam muito mais que a luz do luar ou doque uma estrela cadente que te realizara um desejo.

-Lee Felix você aceita Hwang Hyunjin como seu marido?

-Sim.- Disse firme e sorridente olhando para o mais velho com seus brilhantes olhos que brilhavam mais que o Sol em um céu limpo de verão.

Ambos trocaram suas alianças se beijando apaixonadamente enquanto uma pequena lágrima fr felicidade escorreu dos olhos de Hyunjin deixando o beijo um pouco sugado. Enquanto isso os convidados batiam palmas, assovios e alguns gritos dizendo coisas do tipo "lindos".

Á primeira cadeira estava os pais dos recém casados. As mães dos meninos estavam em um pequeno choro de felicidade enquanto sorriam e batiam palmas.
Yeji e sua namorada, Lia, estavam contentes por vivenciarem o momento.

Alguns minutos depois uma pequena festa começou e todos começaram a dançar e a festejar o casamento.

-Parabéns aos noivos.- Lee Know disse tendo Seungmin, Changbin, Bangchan, Jisung e jeongin ao seu redor, todos bem arrumados e cheirosos.

-Obrigado, e quando vai ser o de vocês?- Hyunjin disse apontando a Jisung e a Lee Know.

-Pra quando Ji?

-Sai Lee Know.- Disse arrancando uma boa risada de todos os oito.

Ambos os dois se amavam mais Jisung tinha um tanto de medo de assumir isso no momento.

-Vamos dançar seus esqueletos vivos .- Felix disse indo dançar com Hyunjin.

-Aceita dançar comigo?- Jeongin perguntou estendendo a mão para Changbin que não recusou o pedido indo dançar com o menor.

-Oxi gente, jeongin não falou que queria ser padre?

-Isso não importa, quer dançar?- Bangchan pergunta a Seungmin largando sua taça de vinho tinto na mesa.

-Melhor doque nada né?- Disse indo dançar com o mais velho.

-Quer dançar Jisung?- Estendeu a mão até o citado.

-Que chato você.- Disse indo dançar com o outro que riu analado.

Com isso a festa se passou de uma forma feliz fazendo todos se divertirem e quando Felix jogou seu buquê de tulipas amarelas, quem o pegara seria Lia, namorada de Yeji.

Com tudo isso Felix e Hyunjin ficariam bem sempre, mesmo se estivessem tristes, estariam bem, mesmo se estivessem doentes, estariam bem mesmo se estivessem mortos ou na pior fase de sua vida, eles estariam bem. Porque eles tem um ao outro e o amor que ambos dividem e não á sentimento melhor do que se sentir amado por quem você também ama mesmo estando a beira de sua ruína.

_______________________________________

Oii povo como vão? Espero que gostem desse epílogo.
Obrigad* a tod*s que leram minha fic até aqui. Eu amo vocês de verdade e me emporto com cada um de vocês viu?

Não vou dizer adeus pq adeus é só quando eu morrer ksksks e tb tem outro motivo mais é segredo🤫

Fiquem bem sempre ok? Eu amo vocês e se precisarem desabafar com alguém podem vir até mim viu?

Coma bem e se idrate💦🍇🍕
Até❤️🤧

All for a kissOnde histórias criam vida. Descubra agora