~ 11 ~

145 11 34
                                    

Alguns dias se passaram e Hiunjin faltava algumas aulas por conta de seu resfriado, mais tudo passou depois de alguns dias quando o mesmo foi em um bom médico de sua cidade e o mesmo lhe receitou um remédio que o deixou melhor em alguns dias.

Já Felix ia nas aula apenas alguns dias e passava os outros dias cuidando de Hyunjin que ficara muito agradecido pelo ato do menor.

Com todo esse tempo que passaram juntos, ambos se aproximaram mais do que já eram próximos.
Podemos dizer que os dois eram namorados não assumidos, ainda.
Digo isso porque com o tempo em que ficaram juntos, ambos se tratavam como namorados, beijos, abraços, carícias era uns dos atos mais comuns entre os dois.

-Oi tio, o Felix está em casa?- Hyunjin perguntou enquanto era atendido pelo pai de Felix na porta da casa do menor.

Era por volta de sete da noite e Hyunjin queria convidar o menor para dar um passeio, já que fazia calor na cidade e uma leve brisa fresca passava pelas ruas calmas e silenciosas.

-Ele está sim, no quarto dele. Pode ir lá.- Sorriu.

-Obrigado.- Sorriu subindo a escada da casa de Felix indo até o quarto do último citado.

Chegando na porta do quarto do menor, Hyunjin depositou três batidas na madeira escura da porta sendo respondido com um "entre" de Felix ao lado de dentro do quarto.

-Como vai?- Perguntou entrando no quarto de Felix e fechando a porta atrás de si.

-Bem e você?- Levantou-se de sua cama indo até Hyunjin que sorriu dando um pequeno selinho em seus labios.

-Vou bem também. Vim te perguntar se você quer dar uma volta comigo.

-Agora?

-Sim, quer ir?- Sorriu pondo suas mãos na fina cintura de Felix que acentiu.

Os dois saíram do quarto de Felix descendo as escadas indo em direção a porta de entrada da casa.

-Mãe eu vou dar uma volta com o Hyunjin tá?

-Tudo bem. Não volte tarde viu?

-Tudo bem.

Assim os dois saíram da casa de Felix e começaram a andar calmamente de mãos entrelaçadas pela calma rua asfaltada.

-A noite 'tá bonita hoje não é?

-Sim, tem muitas estrelas no céu.- Sorriu.

-Elas me lembram suas sardas.

-Por que? Eu odeio minhas sardas.

-Você e sua palhaçada de odiar suas sardas... Eu não vejo nececidade disso, elas são lindas.- Felix sorriu timido pelo o que Hyunjin dissera.

-Hyunjinnie, se você visse uma estrela cadente, o que você pediria?

-Seu eu te contar o meu desejo não vai se realizar.- Riu. -E você? O que você pediria?- Olhou para Felix.

-Eu não sei, acho que eu pediria a primeira coisa que viesse na minha mente.

Os dois andaram um pouco mais enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios e soltavam risadas aconchegantes.
Foi quando Hyunjin parou de andar enquanto olhava para o chão pençativo.

O local era uma bela rua calma e silenciosa, algumas árvores de cerejeiras balançavam calmamente na calçada das ruas.
A lua crescente brilhava no noturno céu junto as milhares de estras que a rodeavam.
Havia um pequeno banco feito de cimento entre duas cerejeiras que balançavam armonicamente em meio a brisa noturna que dançava pela rua.

-O que foi jinnie?

Hyunjin futucou o largo bolço de seu moletom branco tirando de lá uma pequena caixinha aveludada em tom preta.

O maior então olhou para Felix, um leve sorriso brotou em seus lábios.
O menor apenas o olhou curioso e duvidoso do que aquilo poderia ser.

-Felix...- Aproximou do menor. -Você quer namorar comigo?- Sorriu pequeno olhando nos olhos de Felix.

Hyunjin então abriu a pequena caixinha deixando a mostra duas alianças.
Era uma aliança a tom branco acompanhada de outra em tom preto, ambas sendo um tanto que finas. A outra aliança seguia o mesmo modelo do que a primeira.

Felix olhou para a caixinha e depois olhou aos olhos de Hyunjin que ainda sorria pequeno esperando uma resposta.

O menor somente acentiu positivamente para Hyunjin que pegou sua mão direita de Felix depositando uma aliança preta e uma branca no dedo anelar do menor que repetiu o ato com Hyunjin.

Os dois se entreolharam e logo em seguida Hyunjin puxou Felix para um beijo calmo e apaixonado.

Quando ambos se separaram, puderam ver uma estrela cadente caindo no céu escuro acima deles.

-Rápido, fassa um pedido.

Hyunjin sorriu pequeno com a empolgação do menor, mais logo o maior feiz um pedido assim como Felix fazia.

"Que eu e o Hyunjin possamos nos amar sempre."

"Que o Felix seja muito feliz sempre."

__________________________________________________________

Como vocês estão?

Um capítulo bem gay para vocês kekeke
Espero que gostem..

Comam coisas saudáveis também viu?🍏🍓🍌

All for a kissOnde histórias criam vida. Descubra agora