°Jenna, point of view°
Jenna ficou totalmente envergonhada, o que a menina estava pensando dela nesse momento??? Simplesmente fudeu. E se ela lhe achou, sei lá, louca? Estranha? Tarada...? Oh não! Não não não não não...
Calma.
Jenna estava tentando manter a calma, afinal ela só estava examinando a menina. Por ser nova na escola, isso acontece, certo? Certo. Nada de mais.
...Não foi uma simples examinada! Oh não... Estava quase babando a garota!
Quer saber? Que seja! Deixe pensar... Não é? Sim! Claro.
Depois do conflito mental após a vergonha que Jenna passou as aulas prosseguiram! Mas agora chegou a hora do intervalo, bem, hora péssima para a morena.
A morena apenas caminhou em confiança até seu armário guardando seus pertences escolares e depois indo para seu lugar de conforto; Digamos que era como um lugar secreto! Depois do pátio havia alguns corredores, e pela escola ter um design um tanto rústico, pelas paredes havia um lugar estreito. Ali diziam ser uma passagem secreta, mas era apenas um vão entre paredes, o que resultava em um pequeno corredor com uma parede no fim fazendo com que fosse perfeito para a menina se manter segura das ameaças de seus colegas! Não era tão espremido nem tão espaçoso, era perfeito para um ser humano se entocar ali e ficar, ainda, confortável!
Ali Jenna colocou seus fones de ouvido, pôs em sua playlist de músicas favoritas e apenas relaxou. Queria paz, queria tranquilidade, queria descansar sua mente.
°Emma, point of view°
Chegando á escola, percebi que era até bonita! Um design mais antigo, mas, ainda assim, bonito e sofisticado! As pessoas era gentis. Pelo menos com ela foram. Não que ela saiu falando com todos e criando colegas, mas quando chegou a sua escola, muitos não a reconheceram então puxaram um papo, perguntando se era novata, de onde veio, coisas assim. Gostou da recepção das pessoas e se sentiu confortável lá! Chagando em sua sala ela se sentou logo na frente. Logo depois da professora começar a dar sua aula ela percebeu um olhar queimando todo o seu ser... Olhou em volta da sala e viu uma morena em destaque, ela que estava a encarando com tanta vontade. Não deixou de reparar na beleza esplêndida da garota. Cabelos negros, olhos escuros, lábios rosados e carnudos, rosto marcado, sardas... Bela garota mas ela ainda a encarava.
Achava que tinha algo errado em seu rosto e lançou um olhar pra ela de: "o que foi? Perdeu alguma coisa??" Percebeu vergonha estalador o rosto da mais baixa que ela ainda não sabia o nome. A garota se virou bruscamente tentando esconder seu rosto vermelho. Fofo.
O sinal para o intervalo soou e todos saíram de suas salas. Emma como era uma garota nova apenas seguiu rumo a um lugar onde ela pudesse descansar um pouco. Trazia seu lanche de casa então só precisava de um cantinho!
Andando e conhecendo a escola, a procura de um lugar sem muitas pessoas Emma da de cara com dois meninos. Eles entraram em seu caminho.
- Oi! Você é nova aqui, certo?- um menino até agora desconhecido lhe fez a pergunta. Ele estava com mais um garoto, pareciam ser legais!
- Aham, me chamo Emma Myers! E você é...?-
- Ah, desculpe! Eu me chamo Georgie Farmer! Esse é meu amigo, Hunter Dooham.- ele apontou para o amigo ao lado.
- Muito prazer, meninos!-
- Estávamos pensando em, se você quiser, claro, irmos lanchar juntos, o que acha? Podemos ser amigos!- Hunter propôs.
Emma estava gostando! Os alunos eram bastante receptivos e extrovertidos.
- Mas é claro! Para onde fica o refeitório?- apesar de Emma ter trazido seu lanche, por que recusar o pedido de lanchar juntos, afinal? Ela guardaria sua comida e comeria depois, iria se juntar aos seus novos colegas agora!
Oin gays! Mais um cap aqui
☝️🤓
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
«depois da chuva, arco-íris...»
FanficA nossa história começa com uma jovem chamada Jenna Ortega que sofre bullying desde o primeiro período do ensino médio, resultado dessas ações, a garota sofre de depressão severa, fora outros transtornos psicológicos como: borderline, ansiedade e tr...