° jenna, point of view °
-Filha!- escutava uma voz abafada.- por favor, não faça isso cmg, acorde, por favor!- a voz suplicava.
Sua cabeça doía, e enxergava tudo turvo. Tentava manter os olhos abertos, porém a claridade estava quase lhe cegando. Sentiu um cheiro diferente, um clima mais frio e sua cama estava desconfortável.
-Erika, por favor, tem como diminuir essa claridade? Ela não está conseguindo abrir os olhos. - o som da voz foi ficando mais limpo e ela teve noção de que era sua mãe. A luz também diminuiu, o que possibilitou abrir os olhos com menos dificuldade.
Viu a imagem de sua mãe à sua frente, sua feição era de preocupação e remorso; local era diferente e não demorou pra saber que estava num hospital.
-Filha...- Natalie afagou seus cabelos e lhe deu um abraço. - Pensei o pior! Meu deus!- suspirou aliviada. - Ainda bem que está tudo certo com você, nunca mais me assuste assim.
-Vejo que acordou!- uma moça com um jaleco branco se pôs no local. -Jenna, pelo o que sua mãe me disse, você tem alguns problemas interiores... Acabou tendo um surto, e teve um desmaio emocional, isto é, quando a vítima é alvo de estresse ou emoção intensa!- explicou detalhadamente e Jenna só ouvia com atenção.
Ela sabia que era vítima de vários problemas, mas ela parou de ir ao psicólogo e às vezes os remédios não ajudam... A verdade era que Jenna só estava esperando o seu fim da forma mais sofrida.
-Eu preciso que comece a tratar da sua saúde mental e física com um psiquiatra e um psicólogo! Irei entrar em contato com uns parceiros meus de trabalho que estão nessa área e marcarei um horário pra você quando estiver de alta, entendido?
-Não acho que alguém possa resolver minhas pendências. - olhou pra baixo e encolheu os ombros.
-Mas é claro que pode! Você só precisa ter paciência! Nada se resolve da noite pro dia, minha flor. Irei marcar horário com os melhores profissionais e você obterá melhora o quanto antes você imagina!- tentava convencer a morena.
Jenna apenas se calou e continuou com o olhar baixo, não insistiria. Que seja, sabe que nada poderia mudar sua vida realmente.
Não foi a primeira vez nem vai ser a última que ela voltará para a maca de um hospital por causa de seus transtornos.
Natalie apenas suspirou fitando sua filha...
° Natalie, point of view °
Estava exausta da situação. Ver sua filha nesse estado mental lhe doía profundamente. Ela costumava ser tão feliz, tão sorridente, mas agora está sendo difícil para ela voltar a escutar uma risada da mesma... A risada que curava seus dias, que tirava seu cansaço do trabalho e ecoava em seu coração com tamanha força e intensidade.
Depois da morte do seu marido parece que tudo havia desandado e ela automaticamente teria virado uma mãe sem chão! Não sabia mais o que fazer...
Durante a adolescência de Jenna, ela havia apresentado uma postura diferente. Mais quieta, mais fria... Nunca comentou nada sobre porque sabia que adolescente era assim! Existiam fases e tudo iria passar, mesmo assim, dava o total apoio a sua filha.
Depois que o pai partiu, Jenna começou a ter algumas crises, ficou mais agressiva, às vezes mais sensível; achava que era normal! O luto realmente é difícil! Mas só se prolongou.
Começou a levar Jenna para a terapia e depois de um tempo saiu o laudo... Jenna não estava bem mentalmente. Ela foi diagnosticada com alguns transtornos que, dependendo, fariam risco a sua saúde e impossibilitaria ela de ter uma vida saudável...
Oioi gente! Voltei com mais um capítulo 🙂 espero que estejam gostando da fic até o momento!
🎀kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
«depois da chuva, arco-íris...»
FanfictionA nossa história começa com uma jovem chamada Jenna Ortega que sofre bullying desde o primeiro período do ensino médio, resultado dessas ações, a garota sofre de depressão severa, fora outros transtornos psicológicos como: borderline, ansiedade e tr...