elas me agradam!

167 15 3
                                    

°Emma, point of view °

Sorriu tímida encarando o chão. Esse jeito desajeitado e tímido da morena lhe agradava, por mais que não percebesse...

Sentiu suas bochechas esquentarem, com certeza deveriam estar vermelhas como um tomate!

Quando recebemos um elogio, ou alguém destaca algo que chamou atenção em você, geralmente você tende a devolver genuinamente! Emma não pensou duas vezes em devolver com reciprocidade o elogio à menina.

- suas sardas... Elas me agradam, parecem uma constelação. - pontuou.

Realmente as sardas que estampavam o rosto de Jenna eram uma das características mais marcantes e bem vista por qualquer pessoa que chegasse o mínimo perto de sua face.

Junto com seus olhos negros e a covinha em um lado só da  bochecha, — que sempre se fazia presente quando Jenna dava um mínimo sorriso — eram o combo perfeito para qualquer um de apaixonar logo de cara.

Apesar dos olhos fundos e olheiras, seus cabelos negros bagunçados, seu corpo magro e pálido, e o cansaço estampado em sua rosto, Jenna era linda...

- ah, minhas sardas?! Ninguém nunca falou sobre elas - soltou um riso irônico. - durante um tempo eu as odiei, me diziam que parecia sujeira e que meu rosto estava sempre sujo...- respirou fundo. - hoje em dia não me importo tanto assim.

Como minha mãe dizia: "as pessoas mais belas tendem a ser mais criticadas, as pessoas amarguradas e inseguras as colocam pra baixo, não deixando com que vejam o quão belas são... Mas não importa, sempre achará uma pessoa que irá mostrar à sua verdadeira beleza! Afinal, beleza não é só aparência."

- pois saiba que suas sardas só fazem você ainda mais linda, eu gosto delas e quem diz o contrário é porque queriam ter também!- fez careta arrancando um sorrisinho da mais baixa.

Naquele momento Emma percebeu a forma de tratamento mudar entre elas. As implicâncias e brincadeirinhas abriram mão para elogios e ternura, viu que Jenna não era tão cabeça dura como fingia ser... Talvez essa valentia deveria ser apenas a forma da morena lidar com seus machucados.

A viu tão vulnerável quando estavam lá fora. Talvez ela só estivesse precisando de um abraço.





Mais um 🎀💋
Quero um feedback viu?! Preciso saber o que estão achando da fic até agora!

Qualquer erro me Sorry 😸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

«depois da chuva, arco-íris...»Onde histórias criam vida. Descubra agora