°point of view, Emma°
Emma, então, viu Jenna congelar. A jovem tremia os lábios e seus olhos marejados... Seu rosto ficou pálido, e então, ela fechou os olhos.
Durante trinta segundos Jenna permaneceu com os olhos fechados e isso começou a preocupar Emma; ela sabia que havia falado além do limite, sabia que havia errado, porém ela estava com tanta raiva que seu sangue ferveu, não conseguiu medir palavras.
Emma se aproximou de Jenna vendo o quão pálida ela estava e lhe abraçou. Foi um abraço manso... Emma não se perdoaria tão cedo por ter dito tais palavras.
Assim que lhe abraçou cuidadosamente, sentiu o corpo morno e trêmulo ao seu. O aroma da mais baixa invadiu seu olfato, seu cheiro se assemelhava com frutas vermelhas e era bem suave; um cheiro tão bom...
Não esperava de Jenna um abraço recíproco, se chocou quando sentiu os braços da mesma lhe enlaçar e se aconchegar mais em seu corpo. Naquela hora, Emma sentiu como se fosse uma ventania em seu estômago, seu coração pulsava forte e suas mãos suavam.
O porquê dela estar assim? Nem ela mesmo sabia, mas sentia algo bom, sentia a harmonia naquela abraço, via, na morena, uma áurea de bondade e compaixão!
Ainda no abraço, Jenna falou.
- me desculpe por ser rude com você... Eu não bato bem da cabeça.
- ora, não fale assim! Claro, eu fiquei confusa, mas não passou disso... E... Me desculpa por despertar um gatilho em você.- mordeu o lábio inferior. - eu estava fora de mim, me desculpe, por favor!- apertou mais o abraço.
- está bem.- se aconchegou. Aquele abraço trazia na morena uma sensação inexplicável! Há tanto tempo não sentia afeto por abraços, muito menos outros tipos de demonstrar carinho.
- você está sozinha?- Emma perguntou desfazendo o abraço.- se quiser eu te levo até em casa.
- não se preocupe, na verdade estou tão longe da minha casa que vice nem imagina.- coçou a nuca.
- quer que eu peça um Uber então?
- o que? Não, não, eu estou bem!
- tem... Certeza?- Emma perguntou incerta, afinal Jenna não tinha revelado o motivo pelo qual estava sentada na calçada chorando uma hora dessas.
- absoluta!
Emma não sentiu firmeza na afirmação. Não era boba, havia acontecido algo.
- estou achando que há algo de errado, tem certeza que você está bem? Não me parece.- cruzou os braços analisando a menina a sua frente.
- e-eu estou bem, tá legal?!
- vem.- pegou na mão da mais baixa lhe levando até a porta de sua casa.- eu não tô achando esse papo aí muito confiante.
- ata, você sabe muito da minha vida!- puxou seu braço das mãos da mais alta.- eu não vou entrar na sua casa, eu estou bem! Já disse.
- e por que está sozinha pela rua a uma hora dessas? Como disse, está longe de casa! Vem, toma uma água, se acalma um pouco e você pede um Uber, ok?- viu Jenna revirar os olhos. - OKAY?!- perguntou atrás de uma afirmação da mais baixa.
- tá legal! Mas só porque tá insistindo!- cruzou os braços e a carranca voltou a se estampar em sua face.
Oioii, pessoas! 😌🎀 Como estão? Trouxe um mimo 🙂 🎁 tchau! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
«depois da chuva, arco-íris...»
FanficA nossa história começa com uma jovem chamada Jenna Ortega que sofre bullying desde o primeiro período do ensino médio, resultado dessas ações, a garota sofre de depressão severa, fora outros transtornos psicológicos como: borderline, ansiedade e tr...