°point of view, Jenna°
Caminhando pelas ruas sem saber o que fazer, Jenna sentou-se na beira do meio-fio em frente a uma casa desconhecida. Seus pés doíam, sua cabeça latejava de dor e seu corpo estava fraco devido a má alimentação.
Se arrependeu por ter deixado sua mãe sozinha naquele estado, mas ela precisava disso! Ela precisava pensar, precisava se consertar! Ver todos os dias o olhar sofrido de sua mãe era como quinhentas agulhas lhe espetando o coração.
Se encolheu pelo frio, deitou seu rosto nos braços que eram apoiados pelos joelhos flexionados e chorou ali mesmo. Sentia uma crise se aproximando e só deixou ser levada pela ansiedade enquanto tremia e gruía de raiva.
°point of view, Emma°
Faziam dois dias desde que não via a morena que lhe tirava o sono, se preocupou um pouco, algo lhe dizia que a situação não estava boa, porém iria tentar não se importar! Mal conhecia a menina e além disso ela foi muito rude consigo!
Conversava com seus novos amigos virtualmente nesse momento. Estava tudo fluindo bem, eles pareciam ser boas pessoas! Eram prestativos e engraçados, mesmo conhecendo-os em pouco tempo eles demonstravam ser carinhosos e muito preocupados com Emma! O que achava fofo.
Lembrou-se de que teria que pôr o lixo para fora, então parou a conversa e foi fazer o que deveria.
Ao abrir a porta, se deparou com um corpo trêmulo sentado em sua calçada, aparentava estar chorando... A menina sussurrava palavras que não conseguia entender pelo tom de voz baixo, se preocupou um pouco e resolveu ajudar.
- licença...hm, posso te ajudar em algo?- se aproximou.
- o que houve? Pode conversar comigo! Você...terminou com algum namorado? Discutiu com sua amiga...?- perguntou incerta. A menina não mexia um músculo além da tremedeira, mas percebeu seu choro cessar, apenas soluços.
- já sei! Você precisa de um abraço, hm?!- abraçou o pequeno corpo trêmulo desconhecido e escutou um gruído de desaprovação, e então, o corpo lhe empurrou.
- eu não preciso de abraços!
- ah, você.- seu tom era de desgosto. Como pode pela segunda vez recusar ajuda?
Que se foda então!- bom, já que não curte ajuda,- fez deboche.- eu me retiro da minha- deu ênfase- calçada!
Cruzou os braços e ao dar as costas escutou a menina falar
- ousada.
- o que disse?- franziu as sobrancelhas ainda virada de costas.
- que você é ousada!- repetiu a frase com amargura na voz.
- desculpe, querer ajudar você tampinha!isso se chama EMPATIA! Afinal, está em minha calçada.- virou-se encarando a menina na calçada.
- eu não sou tampinha!- sua tristeza se transformou em raiva. - não me chame assim de novo se não quiser que eu te mate à unha.- ameaçou.
- puft, qualé, tampinha! Até parece, você com esse tamanho falando assim me parece com uma criança.- deu risada.
- você está tirando a minha paciência!
- você costuma ser brava assim com as pessoas que te bulinam?
Bastou essa frase para que o mundo de Jenna desabasse. Foi apenas uma frase que resgatou um gatilho forte...
Oiii! Como muita gente pediu ( duas pessoas ajshakk) voltei com mais um cap pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
«depois da chuva, arco-íris...»
FanfictionA nossa história começa com uma jovem chamada Jenna Ortega que sofre bullying desde o primeiro período do ensino médio, resultado dessas ações, a garota sofre de depressão severa, fora outros transtornos psicológicos como: borderline, ansiedade e tr...