vou embora...

206 23 1
                                    

° Emma, point of view°

Era mais uma manhã na qual a loira teria que marcar presença na escola. O despertador hoje soou tão barulhento quanto antes, fazendo a loira levantar no pulo! Como sempre, Emma era bem ativa e gostava de se exercitar pela manhã! Esse hábito a relaxava e fazia com que seu dia fosse mais ativo e produtivo! Sem enrolação, a loira caminhou até o banheiro, escovou seus dentes e colocou uma roupa; amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo e colocou seus tênis preparada para sair de casa.

...

A caminhada foi breve e muito boa! A cada dia ela se familiarizava mais com a nova cidade!

Assim que chegou em casa, a loira tomou um banho gelado e cuidou em se aprontar para a escola. Ao descer as escadas foi em direção a cozinha, onde fez seu desejum comendo um mix de frutas onde tinha preparado a alguns dias e reservado na geladeira! Gostava de praticidade.

Colocou seus fones e saiu de casa a caminho da escola.

...

°Jenna, point of view°

Enfim, deu às 18 horas e a morena foi liberada, ainda sentia a exaustão gritar em seu interior, queria poder se livrar disso tudo, de toda essa forma como vive.

-filha...- sua mãe iniciou enquanto andavam pelo estacionamento do hospital procurando o veículo onde iriam voltar para casa. -a mamãe já falou com o Jonas... Ele prometeu estar fora antes de nós chegarmos.- a mãe a Ortega mais velha abaixou o olhar.

Jenna sabia que sua mãe ainda sentia algo pelo homem... Isso a doía! Sabia que Jonas não era bom para sua mãe e queria ver ela bem de novo, mas ela ainda tinha uma dependência nele; não queria ver sua mãe triste, muito menos sentir como se fosse o problema, porque no fundo ela sabia que o problema era ele! Mas não aguenta mais ver sua mãe triste, ela já foi tão feliz... E com a morte de seu pai ela sabia que sua mãe não estava bem.

-mãe...- suspirou encarando sua mãe. -e-eu vou embora!

-o quê?- Natalie parou e encarou sua filha. - NÃO! por favor niña, não vá! Eu já falei pra o Jonas ir embora! Ele disse que iria, ele já foi! Tudo vai passar, só... Não me deixe.- Natalie em um ato de desespero de perder mais alguém que amava agarrou sua filha e começou a chorar.

-mamá.- mamá... Era como a Jenna de 4 anos chamava sua mãezinha... Jenna sabia que iria ferir sua mãe... Não queria ir embora, mas teria que ir! Precisava de resolver! Precisava tirar esse peso dela de sempre achar ser o problema, ser o peso, ser tudo de ruim. Nunca iria se perdoar por isso... Deixar sua mãe desse jeito. Sozinha.

Se desvencilhou do abraço e olhou no fundo das íris de sua mãe. -mamá. Yo te amo tanto... Me perdoe! Por favor, me perdoe por isso. Prometo, prometo voltar quando eu estiver curada, por favor, me perdoe...- abraçou forte sua mãe que já chorava aos prantos.

-hija, mi amor! Mamá te ama tanto... Te quero todo o bem do mundo! Por favor, niña...- soluçou procurando ar nos pulmões, era difícil aceitar e acreditar que isso realmente estava acontecendo... Entendia o lado de sua filha mas a queria por perto, queria a proteger de todo o mal que esse mundo transmitia! Queria que elas enfrentassem os problemas juntas! Mas deixaria sua filha ir... Foi pra isso que ela a criou, para abrir suas asas e tomar o seu destino...

-yo te amo!- escutou pela última vez de sua filha, fechou os olhos e suspirou pela última vez o ar que compartilhava com sua filha e o seu perfume... Sentiu Jenna saindo de seu abraço e lhe dando as costas. Viu o olhar assustando e maltratado de sua filha lhe encarando uma última vez...

Fechou os olhos com força e foi em direção ao carro. Estava fraca... Estava derrotada, por quê? Por que isso tudo teria de estar acontecendo com ela? Fracassou como mãe? Como esposa? Ela não sabia... Desejava o bem de sua filha e que ela um dia voltasse para casa. Para serem felizes novamente...














Começou tão bem...

Estou de voltaaa! Quem amou? Enfim, não me matem por isso! Prometo que ao desenrolar da história irá acontecer muitas coisas, essas ruins e boas, como dizem, depois da chuva, sempre tem um arco íris 🌈

Bye bye gatinhos e gatinhas! 😻



«depois da chuva, arco-íris...»Onde histórias criam vida. Descubra agora