°Emma, point of view°
O lanche com os garotos foi legal! Emma se apresentou, falou um pouco sobre a vida dela e conheceu mais os meninos, eles eram super engraçados e divertidos. Emma estava com medo por ser nova, mas agora que tem colegas seu medo passou! Está sobre boa companhia.
Estava agora guardando suas coisas no armário. Seriam as últimas aulas para depois ir embora.
- Valeu, meninos. Até a saída, beleza?!- Emma se virou para os menino dando um sorriso sem dentes.
- Firmeza! Ah, passa seu número pra gente? Só pra comunicação.- Georgie pediu.
- Bele...- Emma foi cortada ao escutar um estrondo de algum corpo sendo jogado contra o armário ao lado.
°Jenna, point of view°
BOOM
- OLHA AQUI SUA NERD ESTRANHA DO CARALHO! NUNCA MAIS... nunca. Mais. Faça isso novamente. Admiro a sua coragem em dois anos, para me enfrentar; mas lembre que isso não é de nossa rotina! Eu quem mando nesse porra.- Bianca gritava na cara dela.
Ortega não teve medo daquelas palavras. Estava cansada, iria mostrar que ela também sabe se defender! por mais que em muito tempo isso não acontece. Chutou o corpo em sua frente, mas sem sucesso. Ela iria agora lhe matar... Antes de alguém interferir sua briga.
° Emma, point of view°
Emma olhou bem e viu umas pessoa em volta e uma menina... Era pequena e tinha umas 5 pessoas em volta não dava para ver direito. Se aproximou e. Conseguiu ver que era a menina de sua classe a morena... que passou um tempo lhe encarando. Sua reação foi se meter na briga e tentar tirar a menina dali. Quando já se virar uma mão repousou em seu ombro.
— Ouou, acho que não é uma boa ide...— Hunter foi cortado por Emma que correu em direção ao grupo.
- Que porra é essa? Deixem ela em paz! Vai acabar matando-a! Soltem-na AGORA!- Emma tentou se infiltrar no meio do grupo.
— Olhem só, A novata! Que tal não se meter mais onde não foi chamada? Vaza daqui ô galinha.— Bianca virou as costas.
Emma se encheu de ódio pelo insulto e não pensou duas vezes! Lhe deu um belo chute, pegou na mão da morena e correu para longe. Primeiro dia de aula e já estava metida em encrenca... ainda bem que sua mãe não morava com ela, se não receberia uns sermões da mais velha.
Quando percebeu que estavam seguras, ela parou. Foi conferir se estava tudo bem com a menina. Não fazia ideia do porquê tinha acontecido aquela briga, muito menos com aquela menina, ela parecia tão calma e serena.
— Você está bem? Aquela menina quase te mata! O que você fez?
Emma nem reparou que ainda estava com a mão entrelaçada com a da mais baixa. Jenna lhe encarava que nem cachorro abandonado pedindo um dono.
Oioi, galeraa! Desculpem não postar cap ontem minha vida pessoal tá difícil! Bem, se amanhã minha vida cooperar eu trago mais<33
Qualquer erro me desculpem! Eu realmente fiz na pressa.Bjs da Juni 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
«depois da chuva, arco-íris...»
FanficA nossa história começa com uma jovem chamada Jenna Ortega que sofre bullying desde o primeiro período do ensino médio, resultado dessas ações, a garota sofre de depressão severa, fora outros transtornos psicológicos como: borderline, ansiedade e tr...