Avisos antes de começarmos

121 12 17
                                    

Hello, Lovers!

Oieee meus amores, como vocês estão? Nem demorei pra aparecer né hehehehe, não podia abandonar esse mundo Larry lindo.

Pra quem está chegando aqui sem ter lido a minha primeira fanfic Somebody, que também é Larry, eu sou a escritora que vos fala, podem me chamar de Vic, ou qualquer variação de Victória. (Podem ir ler Somebody, ela é meu xodó e deliciosa de ler)

Eu estou extremamente animada para essa fanfic, o plot dela, tudo envolvendo ela, e para dar início a nossa história deliciosa, quero deixar algumas questões bem esclarecidas e as regrinhas de boa convivência!

Essa história se passa na década de 1950, então para se familiarizarem com a atmosfera do enredo, vai ser muito parecido com a atmosfera de My Policeman (MEU SURTO INTERNO AH).
Porém a nossa linda história vai se passar em Holmes Chapel.

↣ Harry é filho único da Anne com o Desmond. (Harry na era de DWD)
↣ Louis é policial e também é filho único da tia Jay e Mark . (Louis de Peaky Blinders)
↣ Como a história se passa em 1950, Homossexualidade era crime.

↣ Harry é um Serial Killer do tipo Missionário/Sádico. Em uma curta explicação para começarem a história já entendendo a personagem, o SK missionário age de forma a crer que ele faz aquilo como uma missão, baseado em sua crença, então ele crê que matar por um motivo é o certo, e ele faz isso por ele mesmo e sua ideologia. E a parte em que o SK é sádico, ele mata simplesmente pelo prazer de matar, ele não precisa de um motivo específico sempre.

Obs: misturar esses dois tipos de SK foi uma ideia minha, mas existem casos de SK que eram Missionários e com o tempo adquiriram características sádicas, eu estudei um pouco sobre o assunto pra ficar melhor de entender mas nem tudo vai ser 100% fiel a como um SK age de verdade.

↣ Sexo Gay explícito
↣ Palavrões, xingamentos
↣ Uso de drogas Ilícitas
↣ Agressão Física, tortura e morte (não terá morte Larry)

ATUALIZAÇÕES
Att uma vez na semana, todo sábado, o horário eu ainda não tenho definido mas acredito que as 22h ou na parte da tarde.

↣ A fanfic vai ser long fic, em torno de 30 a 36 capítulos, então ficaremos boas semanas juntinhos hehe.

↣ Para dar um climinha pra história, eu criei a playlist das musicas desse plot, tem a musica do Harry, Louis e do casal, e também pra outros momentos, em cada capítulo vou tentar colocar uma musica na mídia, mas podem já ver a playlist no spotify e quando forem ler, vai estar prontinha pra vocês. (Playlist está no meu perfil aqui)

↣ Toda semana soltarei edits desse plot no tiktok, eu faço pra divulgação e também pra dar uma visão melhor dos nossos homens gostosos.

Bom, acredito que seja isso o principal, meus lindos, cheirosos e gostosos, e por favor, não se esqueçam de votar e comentar em cada capítulo, eu amo ver as reações de vocês e os votos é a forma de ver que estão gostando e me sinto incentivada a continuar.

Xoxo , Vic

Jack • [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora