Oiieee meus amores, eu seiiii, eu sumi por muito tempo, eu quero pedir desculpas, eu nunca quis de fato parar de postar, mas naquela semana que postei a última atualização aconteceram muitas coisas e eu tive um bloqueio fodido para escrever. Esse capítulo está pronto tem um mês ou mais, mas eu estava achando muito ruim e tentava melhorar. Essa Fanfic é meu xodó, eu não quero nenhum capítulo menos que perfeito, e agora, meu bloqueio sumiu, eu to escrevendo Jack de novo, mas vou postar só um capítulo por semana (todos os sábados como fazia antes). Essa semana eu recebi a notícia que minha Tia/Madrinha faleceu, então eu to usando aqui como válvula de escape, e espero que me perdoem e não tenham desistido de mim, please!!
Esse capítulo tem coisinhas hehehe, para me redimir com vocês, e espero que gostem, e eu vou recomendar que leiam ouvindo Church, do Chase Atlantic, vou deixa-la na mídia do capítulo, então boa leitura, e espero que matem a saudade do nosso psicopatinha favorito (vulgo, Jack)
All Love, Vic ✨— X —
Louis estava em silêncio desde que Harry o provocou. O policial sempre soube lidar muito bem com aquele tipo de situação, e quase todos os dias tinha algum criminoso que o chamava daquelas exatas palavras que Styles usou, mas ouvir aquilo dele o incomodou muito mais do que já estava habituado, e ele sabia que o jornalista havia notado. Tomlinson tinha raiva nos olhos, ódio, vontade de soca-lo, mostrar para ele que as coisas não eram sempre como gostaria, e enquanto sentia tudo isso, não sabia o porque de tanta intensidade naqueles sentimentos, e talvez não quisesse pensar, só precisava descontar tudo naquele homem a sua frente que havia tirado o pior dia para lhe importunar.
Ele queria conversar com Harry, foi até ele no dia anterior porque realmente acreditava que ele seria o único a publicar todas aquelas informações, mas nunca pensou que suas ações gerariam a morte de um dos seus melhores amigos e aquilo mexeu com o policial. Tudo que queria era prender o assassino daquelas pessoas e de seu amigo, procurou Harry pela manhã por ser o único que poderia desabafar de alguma forma, não tinha falado seus planos para Liam, sabia que o moreno seria totalmente contra e não confiava em mais ninguém, muito menos em Styles, porém, que outra saída teria? Era necessário.
Mas naquele final de tarde tudo que estava sentindo era ódio, ele foi ignorado num momento de desespero e preocupação, Stanley estava em sua porta dentro de um lençol, Harry era citado naquela carta e Louis tinha sido ameaçado abertamente, e no final do dia, ainda tinha que lidar com um jornalista bêbado sem causa aparente, que estava cheio de provocações. Em menos de 24 horas tudo já estava fora de controle, a vida de um civil em perigo e a sua própria, ainda tendo que lidar com o luto, era demais para ele, a última vez que passou por um estresse tão grande em tão pouco tempo foi na morte de seus pais.
O policial estava sério, o maxilar travado, os olhos azuis escurecidos e duros fitavam os verdes turvos e perdidos. Não tirava a atenção de Harry nem por um segundo, ele tentava entender aquela pessoa a sua frente, mas era difícil. Styles, mesmo bêbado, parecia fazer de tudo para que não o lessem, sempre com um olhar sincero, mas dissimulado, o brilho ofuscante em suas íris tão lindas, o sorriso divertido que aparecia hora ou outra em seus lábios, porém a cada segundo era como se um muro fosse levantado ao seu redor. Harry Styles era o que se diria "o quebra cabeça perfeito", ele estava lá, diante dos olhos de quem quer que fosse, mas completamente embaralhado e só uma pessoa conseguiria monta-lo, uma pena essa pessoa também não conseguir enxerga-lo, não ainda.
— O gato comeu a sua língua? — Harry voltou a falar debochado, soltando uma risada frouxa entre os lábios e Louis arqueou a sobrancelha, estufando o peito tentando manter a calma, mas suas mãos fechavam em punho segurando a caneta entre seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack • [Larry Stylinson]
FanfictionHarry tinha apenas 7 anos, era uma criança doce, carinhoso, atencioso, curioso e um tanto brincalhão, completamente apaixonante, mas tudo mudou na noite da véspera de natal quando seu pai, mais uma vez, agrediu Anne. E lá estava Harry, as mãos pequ...