Vocês estão prontas, crianças?
(por favor, não me deixem na mão e completem igual o Bob Esponja haha)
Oioi amoresss, vamos começar essa coisa mais gostosa, perfeita, tudo que vocês imaginarem!! Eu to ANIMADAAA
EU AMO MUITO INTERAGIR, ENTÃO VAMOS INTERAGIR MEUS AMORES LINDOSSS.
Falem tudo que estiverem pensando, e por favor, não se esqueçam de votar!!!
Ps: não se esqueçam que a playlist da fanfic está aqui no meu perfil do wattpad, sempre é bom pra um climinha
Xoxo, Vic ✨
24 de Dezembro de 1938
Era véspera de natal por toda nevada e fria Inglaterra, mais precisamente em Holmes Chapel, uma pequena cidade localizada no condado de Cheshire. A pequena cidade era mais como um vilarejo, possuía um pouco mais de 5 mil habitantes, as ruas eram iluminadas por postes escuros com lâmpadas amarelas durante as noites, que mal iluminavam um palmo a frente de qualquer pessoa, por causa da camada grossa da nevasca que caía por todo o dia e naquela noite não era diferente.
Todos da cidade se conheciam, era impossível não ter amizade com todos vizinhos ou pelo menos ouvir falar sobre alguma família, casos de traição, brigas e isso era um dos pontos negativos na visão da família Jackson Styles, que sempre era comentada pelo patriarca da família, Desmond Jackson, que a quase meia noite do dia natal, andava fardado pelas ruas brancas e úmidas indo em direção a sua casa, embriagado e cheirando a ópio.
O homem era um importante policial da armada britânica, todos comentavam sobre ele, a fama de nunca deixar algum criminoso impune, principalmente os sexuais, que eram os gays. As patrulhas da noite eram as suas favoritas, sempre saía em companhia do amigo de farda Mark Tomlinson, sempre rondando uma das ruas principais, esperando e ansiando encontrarem os ''viadinhos'' ajoelhados em vielas escuras cometendo atos libidinosos. O homem da família Jackson não se preocupava em proteger sua população, apenas queria um bom dinheiro em sua conta, tomar cervejas e whisky com o melhor amigo e sempre antes de ir para casa, conseguia uma boa quantidade de drogas, sentindo o corpo leve pelo efeito do ópio e tonto, mas com tudo isso, em seu pacote de ser o homem exemplar para sua casa, o homem de olhos azuis não era de fato um bom pai e muito menos um bom marido.
Enquanto ele perambulava pelas ruas bêbado depois de deixar Mark em casa para o final do aniversário do filho, a casa de Desmond tinha cheiro de biscoitos de gengibre, chocolate quente, bolo de chocolate e um delicioso cheiro de peru de natal com um pequeno e delicado anjo chamado Harry Edward Jackson Styles, o único filho de apenas 7 anos. Harry era o filho que todo pai e mãe gostaria de ter, era comportado, doce, quieto, risonho, divertido, atencioso e extremamente curioso, e naquele momento, o pequeno de olhos verdes intensos e grandes, andava na pontinha dos pés tentando alcançar seu presente embaixo da enorme árvore verde toda decorada, quando sem querer pisou numa tábua solta do piso de madeira, rangendo alto o que chamou atenção de sua mãe que terminava de guardar a louça da ceia.
— Harry, eu estou te ouvindo querido, ainda são 22h30, nada de abrir presentes e você já deveria estar na cama, amor. — a matriarca disse carinhosa, mas olhar firme sobre o corpo miúdo e magro, sorrindo sapeca exibindo as covinhas.
Ele era um verdadeiro anjo de cabelos cacheados, olhos verdes, dentinhos de coelho, covinhas e bochechas rosadas.
— Mas mamãe... é só uma espiadinha, falta pouco para meia noite — falou manhoso, se aproximando da mulher que lhe estendeu a mão o chamando para subir para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack • [Larry Stylinson]
FanfictionHarry tinha apenas 7 anos, era uma criança doce, carinhoso, atencioso, curioso e um tanto brincalhão, completamente apaixonante, mas tudo mudou na noite da véspera de natal quando seu pai, mais uma vez, agrediu Anne. E lá estava Harry, as mãos pequ...