3. Just a Sucker For Pain

76 7 236
                                    

OIOI!!!
Meus amores, eu não sei nem o que dizer, além de que estou MUITO FELIZZZZZ!!! A fic bateu 100 VIEWS só com dois capítulos lançados, isso é muito muito importante pra mim, mesmo, e sem contar que os comentários estão TUDO! Estou amando interagir com vocês e rir dos surtos.

Bom, no capítulo de hoje tem musica na mídia, e essa é uma das musicas do Harry (está na playlist da fic q está fixado no meu perfil aqui), e essa música é perfeita pro clima que eu quero muito que sintam também.

Outro detalhe muito importante, eu criei um grupo de atualizações no Twitter, só que não tem como compartilhar link, então quem quiser participar, coloca o @ de lá aqui no comentário pra eu adiciona-los (depois passarei para o wpp se acharem melhor)

Outro detalhe muito importante, eu criei um grupo de atualizações no Twitter, só que não tem como compartilhar link, então quem quiser participar, coloca o @ de lá aqui no comentário pra eu adiciona-los (depois passarei para o wpp se acharem melhor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O edit do Harry dessa fic acabei de postar no tiktok, podem ver o homem gostosoo (link do tiktok no meu perfil aqui)

Por fim... COMENTEM MUITO E MUITOS SURTOS E FAVORITEM O CAPITULO PRA FAZER A AUTORA QUE VOS FALA BEM FELIZ!!

Xoxo, Vic

6 de Junho de 1958

A madrugada foi fria como todas as noites, Styles dormia com as janelas fechadas e a lareira acesa, inundando todo o cômodo com o calor confortável, mas como toda noite nesses últimos meses, o jornalista acordava as 3h da manhã, caminhava até o closet e vestia sua calça preta, sapatos bem polidos, a camisa social branca por cima da calça e um blazer para o proteger do vento cortante.

Assim que deixou seu quarto, o homem andava tranquilamente pelos corredores da mansão até chegar ao cômodo que mais gostava, a biblioteca. O local era repleto de estantes que iam do chão ao teto, provavelmente haviam mais de 1000 livros facilmente. Harry sempre amou livros e literatura de diversos gêneros, mas dos que tinha, ele já lera cada um pelo menos duas vezes, e não foi por hábitos de leitura noturnos que o rapaz estava arrumado em frente a sua mesa, puxando a máquina de escrever e respirando fundo enquanto pensava no encontro com Oficial Tomlinson mais cedo.

Não se apague, Jack, você sabe o que precisa fazer.

Você necessita, eu te conheço melhor que ninguém.

A verdade é que desde o inicio daquele ano, Harry estava descontrolado, ele não sabia dizer ao certo quando tudo começou, mas aqueles olhos azuis sempre o visitavam em seus sonhos, ou pesadelos, o que preferirem, e desde que começou a se comunicar por cartas, ele não tinha mais noites tranquilas de sono, ele sentia uma necessidade correr pelas suas veias, a ansiedade corroer sua pele, e o dia anterior foi a primeira vez em anos que ele reencontrou o rapaz que possuía os olhos que um dia fora apaixonado, e aquele acontecimento mexeu em muitas emoções e sentimentos enterrados.

Harry sentia o peito pesado, a respiração acelerada, as mãos agora eram firmes e seu olhar gélido ao se sentar e puxar um papel de sua gaveta, arrumando-o na pequena máquina e sorriu consigo mesmo. Ele era metódico em tudo que fazia, ele não era impulsivo, se ele fizesse qualquer coisa, ele tinha pensado pelo menos 3 vezes antes de fazê-lo, e naquele momento, escrevendo aquela carta, ele já havia pensado e repensado, e a voz em sua cabeça estava certa, ele tinha necessidade.

Jack • [Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora