013 | night games

1.1K 119 35
                                    

Karen Gaspar

Acordo com barulhos de algum instrumento, acho que uma tromba, sei lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com barulhos de algum instrumento, acho que uma tromba, sei lá. Mas quando olho para o meu celular, vejo que são 5:30 da manhã. Fala sério! Parece que essa noite durou 2 segundos, estou com tanto sono que meus olhos pesam.

Percebo que não vale a pena só ficar olhando as garotas do meu quarto fazendo tudo e me levanto.

─── Bom dia, flor do dia! Dormiu bem?── Fala Julieta descendo de sua beliche, que era do lado da minha.

─── Não, achei muito injusto a gente ter que acordar de madrugada.

─── Relaxa, hoje vai ser muito legal! ─── Julieta fala, pega suas coisas e vai em direção ao banheiro. Cara, como ela pode acordar de bom humor tão cedo?

Resmungo e vou em direção a minha mala pegar minhas roupas, quando vejo Rosalina entrando no quarto animada.

─── Bom dia, Karen! ── Ela me abraça, e eu retribuo.

─── Bom dia, Rosa... Por que essa animação toda?

─── Você não sabia que hoje os monitores vão dividir os times?

─── Por isso acordaram a gente tão cedo? Pelo amor de Deus.

─── Qual é, Karen! Se anima um pouco... Você tava tão animada pro acampamento!

─── Eu tô preocupada com a Lívia... Como eu vou fazer ela perdoar o Alex até o final do acampamento?

─── A gente te ajuda, relaxa! Só não deixa de se divertir por causa disso, beleza? ── Ela fala, e eu assinto.

Nós saímos do nosso dormitório, e eu vou ao banheiro tomar banho e me arrumar, já a Rosalina, vai lá pra fora, pois a mesma já estava pronta.

Tomo meu banho e troco de roupa, termino de me arrumar no banheiro. Mas uma garota me avista, e me abraça rapidamente.

─── Karen! Bom dia! Tudo bem? ── Reconheço pela voz, Luna.

Me afasto estranhando o ato da garota, pois pelo o que eu saiba, não somos amigas.

─── Oi, Luna... Bom dia.

─── Eu tô tão feliz que você vai me ajudar com o Patrick...

Droga! Eu esqueci disso completamente... Eu fiquei tão preocupada com a Lívia e o Alex que acabei me esquecendo disso.

─── Nossa, Luna... Caramba! Eu tinha me esquecido disso.

─── Como assim?

─── Esquece, eu te ajudo, só estou preocupada com algumas coisas. ── Falo e saio do banheiro, a procura de Lívia.

Vou para fora do chalé dos dormitórios, então saio correndo pelo acampamento, que é um lugar grande.

Não presto atenção quem está a minha volta, apenas continuo a procurar minha irmã, mas acabo tropeçando em Patrick.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - 𝗄𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄.Onde histórias criam vida. Descubra agora