014 | why?...

1K 100 23
                                    

Karen Gaspar

Não sei quantas horas, minutos, segundos ou milésimos de segundos que eu e Patrick estamos aqui, apenas sei que estamos sentados um do lado do outro sem falar nada, quando escutamos passos de alguém e uma luz de lanterna um pouco distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quantas horas, minutos, segundos ou milésimos de segundos que eu e Patrick estamos aqui, apenas sei que estamos sentados um do lado do outro sem falar nada, quando escutamos passos de alguém e uma luz de lanterna um pouco distante. Patrick agarra minha mão novamente e tampa minha boca com a mão para a "visão" não nos ver. Um monitor passa no nosso lado com uma lanterna, porém, não nos avista. Patrick tira sua mão de minha boca devagar, mas não solta minha mão.

─── Patrick, solta minha mão, a visão já foi embora.

─── Por via das dúvidas, é melhor continuarmos de mãos dadas.

─── Se você diz... ── encosto minha cabeça na parede.

─── O que foi? ── Patrick fala fazendo o mesmo.

─── Nada é que... Aquela Luna gostou muito de você.

─── De novo isso, Karen? Eu já falei que eu não criei nenhum sentimento romântico por ela! E outra, depois do beijo, ela literalmente fugiu de mim.

─── Ela deve ter ficado com vergonha, só isso.

─── Mesmo que ela tenha ficado, eu não sinto nada por ela.

─── Então por que você beijou a garota, Patrick?

─── Porque... Eu... Eu achei que tinha que beijar ela.

─── Essa foi a pior resposta que você já deu pra qualquer tipo de pergunta relacionado a beijos, sério.

─── Ah é? Então por que você fica falando dela toda hora, querendo saber o porquê de eu ter beijado ela?

Eu senti que eu tinha que falar, mas eu fiquei com pena da Luna, já que pelo o visto, os sentimentos dela não são recíprocos, mas eu não tinha nenhuma resposta pra aquela pergunta, nenhuma.

─── Sei lá, curiosidade.

─── Sei, e por que a Luna pediu pra você trocar de lugar com ela na hora da corrente?

Droga

─── Talvez porque ela não tava gostando de estar no lugar que ela estava na corrente.

─── Karen, a quem você está querendo enganar? Eu sei que ela quer que você junte nós dois, mas essa é a última vez que eu repito, eu não criei nenhum sentimento por ela.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - 𝗄𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄.Onde histórias criam vida. Descubra agora