Karen Gaspar
Já faz 1 semana que meu pai morreu... Ele era um homem tão incrível! O melhor pai do mundo. Agora eu estou arrumando minhas malas pra ir morar com a minha mãe e com as minhas duas irmãs. Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos e a Lívia 6, a Ellen era um bebê quando eles se divorciaram, então, eu nunca mais vi a minha mãe, a Lívia ou a Ellen! Confesso que estou meio nervosa com essa mudança, mas ansiosa para reencontrar a minha mãe.
Lívia Gaspar
Amanhã eu finalmente vou reencontrar a minha irmã depois de muitos anos! Eu sinto muito a falta dela. E sinto falta do meu pai também... Eu era muito pequena quando ele foi embora com a Karen, mas ele era um ótimo pai pra mim e pras minhas irmãs.
─── Lívia! ── escuto minha mãe me chamando.
─── Sim, mãe?
─── Filha, seu quarto já está pronto para receber a Karen?
─── Sim! Está sim, mãe. Tomara que ela goste!
─── Claro que ela vai gostar, meu amor! Fique tranquila, vai dar tudo certo. ── Fala minha mãe sentando no sofá.
─── Lívia, chame a Ellen por favor? Quero conversar com as duas.
─── Claro. ── assim eu faço, chamo a Ellen e a mesma entra na sala.
─── Pode falar agora, mãe!
─── Então, meus amores, eu quero pedir pra vocês que por favor, tenham paciência com a Karen! Ela era muito apegada ao pai de vocês, então pode ser difícil pra ela se acostumar com essa mudança toda, entendem? Posso contar com vocês?
─── Pode contar comigo sempre! ── falo com um sorriso no rosto.
─── E comigo também, mamãe! ── Ellen abraça a mesma.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Karen Gaspar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - 𝗄𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄.
Любовные романы"𝐁𝐔𝐓 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐋𝐋 𝐀𝐑𝐄 𝐖𝐄? 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐓𝐄𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐖𝐄'𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒" ˚。⋆ִֶָ⭒ֺ ִֶָ 𝗞𝗔𝗥𝗘𝗡, uma garota de um gênio muito forte, que acaba de perder o seu pai em um acidente de carro, que se muda para u...