003 | chapter three

1.2K 125 38
                                    

Karen Gaspar

O pessoal vai jogar verdade ou desafio! Típico de festa do pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pessoal vai jogar verdade ou desafio! Típico de festa do pijama. Todo mundo vai, então eu vou também... é uma coisa tão infantil que eu acho que não vai ter nada demais.

─── Beleza! Quem gira a garrafa primeiro? ── O Nando pergunta.

─── Eu giro! ── Fala Alex e o mesmo gira a garrafa logo em seguida.

cai de Rosalina pra Julieta.
─── Ah não, gente! A Rosa não! ── Fala Julieta com uma cara de preocupação e nervosismo.

── Verdade ou desafio... Juli? ── Pergunta Rosalina pausadamente com um sorriso malicioso.

─── Desafio!

─── Eu te desafio a beijar a pessoa que você acha mais atraente da roda.

─── Sabia que ia ser isso! ── A Julieta fala e se levanta. Todos olham pra ela com curiosidade pra saber quem ela iria beijar! Até ela se abaixar na frente de Romeu, depositando um beijo em sua bochecha.

─── Ah, gente! Assim não vale! ── Alex debate.

─── Gente, a Rosa não específicou onde era o beijo! ── Julieta se defende.

Engraçado isso, não é? Romeu e Julieta! Que coisa de filme.

─── Verdade, gente! ── Dessa vez Sofia fala.

───Tá, vai! DESSA vez a gente deixa passar, Juli! ── Lívia fala.

─── Vai, Juli! Gira a garrafa!

Cai de Romeu pra Lívia.

─── Verdade ou desafio? ── Romeu pergunta com entusiasmo.

─── Verdade.

─── É verdade que você gosta do Alex? ── Romeu pergunta pra Lívia e todo mundo olha com os olhos arregalados pra Lívia esperando uma resposta.

─── Tá... É verdade sim! Eu gosto do Alex. ── Fala Lívia olhando pro Alex com um sorriso.

Lívia gira a garrafa e cai de Sofia pra Patrick! Essa eu quero ver.

─── Verdade ou desafio, Patrick?

─── Ah... Sei lá! Tanto faz... Desafio, vai!

─── Eu te desafio a beijar a Karen! Na boca dessa vez.

O QUE?

───O que? Claro que não!

─── Para de ser arregão, Patrick! -- O Téo fala.

─── Gente, eu não quero ser beijada por esse garoto! Pode ir mudando esse desafio, viu Sofia? ── Me defendo.

─── Ah, gente! Isso é muito injusto, qual é a graça do jogo, então? Vocês são muito chatos, isso sim! ── Sofia irritada fala.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - 𝗄𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄.Onde histórias criam vida. Descubra agora