005 | chapter five

1.2K 114 32
                                    

Karen Gaspar

Já estamos indo dormir, as meninas vão dormir no quarto da Rosa, e os meninos na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estamos indo dormir, as meninas vão dormir no quarto da Rosa, e os meninos na sala.

Coloco o meu pijama e vou mexer um pouco no celular, abro o Instagram e vejo que o Patrick começou a me seguir e sigo de volta. Entro no perfil dele e começo a stalkear o Patrick. Normal, ué... Quem nunca fez isso?

Ok, eu confesso, o Patrick é bonitinho sim! Mas é chato demais!

eu fiquei uns 40 minutos stalkeando o Patrick! E a essa altura do campeonato as meninas já dormiram, então saio do banheiro e entro no quarto da Rosa, quando avisto Lívia e Alex conversando... Eu acho...

─── Lívia?!

─── Karen? O que você tá fazendo acordada a essa hora?

─── Eu tava... Só... Eu tava stalkeando um menino.

─── Eu não conto se você não contar! ── Lívia fala.

─── Fechado. ── Falo e saio do quarto, vou em direção a cozinha beber um copo d'água.

─── Karen?

─── Que susto, Caramba! ── Avisto o Patrick.

───Ah, é você...

─── É... Sou eu...

─── O que você tá fazendo acordado a essa hora?

─── Eu é que te pergunto! O que você tá fazendo acordado a essa hora, e curtindo uma publicação minha de 2016?

─── O que? ── Eu simplesmente entro em choque! Eu entro no Instagram e é verdade. Que droga!

─── Você tava me stalkeando, Karen?

─── Tava, Patrick! Eu tava te stalkeando sim! Tá feliz? Pronto! Agora me dá licença por favor?

─── Não.

─── Sai da frente agora, Patrick!

─── Não quero.

Eu começo a empurrar o Patrick pra tentar sair da cozinha, mas eu acabo tropeçando e ele acaba caindo em cima de mim.

A gente faz uma troca de olhares meio estranha, mas logo desvio o olhar empurrando ele pro lado.

─── O que você tá fazendo? Sai daqui!

Eu rapidamente saio da cozinha entrando no quarto da Rosalina, assustando o Alex que estava quase dormindo.

─── Vamo, Alex, sai do quarto!

─── O que?! Por quê?

─── Eu não vou dormir no mesmo cômodo que o Patrick de jeito nenhum!

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - 𝗄𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄.Onde histórias criam vida. Descubra agora