𝗞𝗔𝗥𝗘𝗡 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥Eu tô me sentindo uma idiota de ter ido na casa do Patrick. E esse primo dele é um ridículo! Mano, qual é a dele? Que garoto esquisito. Estou decidida que não vou ficar igual uma besta atrás dele, ele sabe que errou, então virá falar comigo.
Chego em casa e vejo Alex e Lívia conversando na sala, mas apenas passo reto e vou em direção ao meu quarto. Sento na cama e pego meu celular, tem uma mensagem de Rosalina dizendo: "vamos ao shopping? Preciso comprar umas roupas, não tô afim de ir só"
A idéia não me parece ruim, é até bom ir e esquecer essa história com o Patrick. Me visto e vou até Alex e Lívia.
─── E então, como eu estou? ── Falo ficando na frente deles.
─── Uau! Que gatinha, hein. ── Fala Lívia.
─── Tá indo ver quem, Kaka? ── Pergunta o Alex.
─── Vou no shopping com a Rosa, ela me chamou, tá precisando de umas roupas.
── Falo e ele assente.─── Se divirta, Kaka! E juízo viu? ── Lívia fala.
─── Tá, mãe! ── Falo sendo irônica.
Saio do apartamento e encontro Rosalina no elevador.
─── Olha só... Que linda! Ficou uma gostosa, hein, Karen? ── Rosalina fala.
─── Cala a boca sua ridícula. ── Falo entre risos.
─── Mas sério, você arrasou. ── Ela fala e eu sorrio tímida.
─── Obrigada, Rosa, você que arrasa.
─── Bom, vamos? ── Ela pergunta, e eu assinto.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Eu e Rosalina chegamos no shopping. Ela insiste em ir na Riachuelo comprar um vestido que ela viu na internet, então eu vou, só pra acompanhar e não ficar igual a uma alma penada andando pelo shopping.
─── Karen, eu vou provar o vestido, mas eu já voltou, tá? ── Rosalina fala.
─── Beleza, eu vou ficar vendo umas roupas aqui.
Ela assente e vai em direção ao provador, enquanto eu fico observando o lugar, quando meus olhos param em uma garota de cabelos claros, familiar.
Luna.
Me afasto disfarçadamente dali, para que ela não me veja, era só o que me faltava!
Apenas ignoro que essa garota existe e me afasto mais, olhando mais algumas peças de roupas que vejo na minha frente, mas sinto alguém me cutucando, viro e lá está ela na minha frente.
─── Sentiu minha falta, Karen? ── Fala Luna com aquele sorrisinho irônico que me deixa nos nervos.
─── Não, quem sentiria a sua falta?
─── O Patrick deve ter sentido... ── Fala ela me olhando.
─── Cala a sua boca, garota! Se eu fosse você, ficava bem quietinha agora... ── Falo com um olhar de desdém.
─── Eu não tenho medo de você.
─── E você acha que eu tenho medo de você? Eu sinto é pena. ── Falo e saio de perto dela.
A mesma puxa meu braço, me fazendo ficar frente a frente com ela.
─── Tá maluca, garota? ── Pergunto em um tom elevado.
─── Eu acho melhor você tomar cuidado, Karen.
─── Que pena. ── Falo respirando fundo, pra não me expulsarem da loja.
• • ┈┈┈┈ ๑ ⋅ ⋯ ୨ ୧ ⋯ ⋅ ๑ ┈┈┈┈ • •
001: 478 palavras (desculpa) 🥺
002: dividi o capítulo em partes pq não tô conseguindo fazer capítulos grandes.
003: desculpa pelos erros ortográficos.
004: vota aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - 𝗄𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄.
Roman d'amour"𝐁𝐔𝐓 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐋𝐋 𝐀𝐑𝐄 𝐖𝐄? 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐓𝐄𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐖𝐄'𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒" ˚。⋆ִֶָ⭒ֺ ִֶָ 𝗞𝗔𝗥𝗘𝗡, uma garota de um gênio muito forte, que acaba de perder o seu pai em um acidente de carro, que se muda para u...