Prólogo

89 10 3
                                    

Para alguns, era um dia qualquer. O sol irradiava seus raios de encontro às casas da aldeia, deixando tudo em um lindo contraste. Mas para a família Haruno, era um dia de felicidade, onde recebiam sua primogênita e sua herdeira.

A alcateia estava em festa, mas eles não sabiam que aquela festa seria passageira. Os olhos cinzas observavam a alegria dos lycans com um sorriso malicioso, logo seu plano estaria completo e ele teria o poder de todas as raças em mãos.

A família Haruno foi o primeiro Clã em que havia um casal formado por uma Lycan e um Vampiro. Mebuki e Kizashi Haruno haviam passado maus bocados para completarem sua ligação.

Em um mundo onde vampiros e Lycans eram rivais, muitos não aceitavam o casal, mesmo que fosse a ligação do destino. Kizashi era um vampiro relativamente poderoso, o que deixou o imperador irritado quando anunciou sua saída para fazer parte da alcatéia Uchiha.

Depois de dois anos fazendo parte da alcatéia, finalmente a herdeira deles nasceu. Os cabelos ralos eram rosados, e os olhos verdes analisavam todos ao redor, que fitava a pequena criança com empolgação.

No meio dos adultos, haviam algumas crianças da alcatéia, até mesmo os filhos do alpha, que olhavam a menina encantados. Enquanto a festa acontecia, Sasuke Uchiha, um jovem de apenas cinco anos de idade, observava silenciosamente de um canto. Seus olhos negros como a noite fixavam-se na pequena Sakura, a recém-nascida híbrida que agora era o centro das atenções. Algo incomum acontecia naquele momento, algo que ninguém esperava.

Com passos decididos, Sasuke se aproximou do berço da criança, capturando a atenção de todos os presentes. Seu olhar, que normalmente exibia uma frieza característica, agora transmitia uma intensidade singular. Em um gesto surpreendente para sua idade, Sasuke estendeu a mão e tocou suavemente a bochecha de Sakura.

— Esta é a minha marcada. — declarou o menino, palavras que ecoaram como um sussurro misterioso na atmosfera festiva.

A surpresa se espalhou pela multidão. A noção de uma marcação tão precoce e inusitada causou um alvoroço entre os membros da alcatéia. Era incomum que um lycan se marcasse tão cedo, e ainda mais raro que o fizesse com uma híbrida recém-nascida. Mas, de alguma forma, aquelas palavras pronunciadas por Sasuke continham uma autoridade inexplicável.

Mebuki, a mãe lycan de Sakura, olhou incrédula para o jovem Uchiha. Seus olhos se encontraram por um instante, e algo como um pacto silencioso pareceu se formar entre eles. Kizashi, o pai vampiro, observava a cena com uma mistura de curiosidade e preocupação, percebendo que o destino de sua filha estava se desenrolando de maneiras que escapavam ao seu entendimento.

O que ninguém sabia era que a marcação proclamada por Sasuke não era apenas um capricho do destino; era algo que transcenderia as barreiras entre vampiros e lycans, algo que mudaria o curso da história dessas duas raças eternamente ligadas pelo destino. E assim, enquanto a festa prosseguia, as sementes de uma história épica e complexa eram plantadas na forma de uma marcação celestial que desafiaria todas as expectativas.




Obs: Fanfic também postada no Spirit fanfics

Meu perfil lá: @kiaescreve



Plágio é crime!!

Híbrida - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora