Capítulo 4 - Arrependimento

54 5 4
                                    


Os olhos azuis brilhavam em fúria enquanto fitava o moreno. Sabia que devia respeito ao seu futuro alpha, mas simplesmente não iria deixar aquela burrice passar. Não era ele que todo dia tinha que dar uma desculpa à menina, e ele não era o melhor mestre das mentiras, e nem queria ser. Se havia alguma coisa que Naruto Uzumaki odiava em sua vida, eram mentiras.

— ISSO É BURRICE, SASUKE! — O soco na mesa foi o ápice de sua raiva. Os dentes afiados estavam amostras, indicando que estava pronto para se transformar a qualquer momento. Sasuke sabia que se fosse em outro momento, usaria de seu poder como futuro alpha para colocar Naruto em seu devido lugar, mas ele merecia aquilo, era sua culpa Sakura estar tão afastada de todas. — Você só ajudou a quebrá-la mais, está feliz com essa linda ideia?

Sasuke ainda ficava admirado em saber que mesmo furioso, o humor sarcástico dele ainda estava ali, intacto. Apenas abaixou a cabeça e recebeu todo o ódio de seu futuro beta, mas ali ele sabia que quem estava, era seu melhor amigo. Aquele que é seu braço direito em tudo e sempre está lá para o ajudar.

— Eu...fui idiota. — Murmurou, fitando as próprias mãos. Mesmo que a ligação entre ele e Sakura não estivesse completa, ele sentia o peso das palavras de rejeição. Isso ficou nítido, quando a menina nem ao menos na casa dos Uchihas quis ficar. Ela preferiu a casa dos Uzumaki's, isso o quebrou. — Eu não estava aqui para a proteger. — Os olhos opacos subiram para fitar os topázios azuis, que agora refletiam apenas uma grande tristeza. — Se eu e meu pai estivesse aqui, nada disso teria acontecido. — Rangeu os dentes, se sentindo o pior tipo de pessoa que existe. — Mas a pior culpa disso é minha...

— Sasuke... — O loiro suspirou pesaroso, mudando a compostura. — Como você e o alpha iriam saber do ataque?

— Eles vieram atrás de Sakura. — Apertou os punhos, a raiva começando a dominar cada célula do seu corpo. Mesmo que estivesse fingindo indiferença nos anos que Sakura vem crescendo, a ligação estava lá para lembrar que ela era sua e nada, e nem ele mesmo poderia mudar isso. — Para ela ainda estar aqui e viva, muitos entregaram suas vidas...

— Eu não consegui proteger a todos. — O loiro abaixou a cabeça, se sentindo inutil. — Eu não consegui fazer nada, Sasuke. — A voz se tornou chorosa. — Você tem ideia de como nossos inimigos eram? Eu nem faço ideia porque eles não continuaram o massacre.

— Vocês não os venceram? — O corpo de Sasuke tremeu, e sua voz saiu receosa. — Como eles eram?

— Não... — Os olhos azuis agora mostravam medo, e isso deixou Sasuke em alerta. Naruto não era o tipo de Lycan que temia inimigos poderosos, ele era o tipo que encarava qualquer um, mesmo que não tivesse como vencer o inimigo. — Eles não tinham olhos, Teme! — O moreno engoliu em seco, seu pomo de adão subiu e desceu, fazendo o Uzumaki ver que até o Uchiha não estava preparado para ouvir aquilo. Mas ele precisava encarar. — Seus olhos eram vazios, uma escuridão sinistra, e estavam todos encapuzados...

— Não consigo pensar em nenhuma raça com essa descrição. — Resmungou, fechando os olhos e massageando as têmporas. Uma dor de cabeça estava para chegar, e não sabia como o dia poderia melhorar. — Quem veio atrás de Sakura?

— Alguém muito poderoso. — Naruto jogou seu corpo na cadeira, bagunçando os cabelos loiros em um sinal claro de nervosismo. — Usavam magia, e não conseguíamos nem chegar perto deles.

— Que ótima notícia. — O tom sarcástico saiu de Sasuke, que se levantou e começou a andar em círculos. Faltava pouco tempo para se tornar o alpha, e era por isso que estava mais envolvido do que o pai na investigação. Fugaku estava prestando as condolências às famílias, e até mesmo foi conversar com seu beta, Minato, sobre a moradia de Sakura, que deixou claro que não queria ficar na casa dos Uchihas. — Para piorar, Sakura não me quer por perto.

Híbrida - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora