Capítulo 6 - Escolhas Dolorosas

48 5 3
                                    


"A CULPA É SUA!"

"Por favor, não comece, não aguento o fardo sozinho..." — Sasuke murmurou, sentindo seu lobo cada vez mais rebelde. A verdade é que desde a primeira e última vez que ficou com Karin, seu lobo nunca mais foi o mesmo. Para ele, o que Sasuke havia feito era a maior burrice da sua vida, e no final, o Uchiha se arrepende por não ter ouvido.

"Eu te avisei!" — Rosnou, os olhos vermelhos brilhavam em fúria. — "Estou sentindo cada vez minha marcada mais longe, e a culpa é sua!"

"Você não consegue falar com ela?" — O Uchiha tremeu, só de imaginar estar perdendo a ligação com Sakura. Isso não era possível, ou era? Não, não poderia ser.

"Ela tenta se comunicar comigo as vezes..." — Grunhiu, parecia desesperado e irritado. — "Mas é como se Sakura pudesse controlar até mesmo nossa ligação."

Sasuke tremeu, o que atraiu a atenção de Karin para si. A ruiva o fitou com a sobrancelha levantada, uma pergunta muda do porque ele estava tremendo. Apenas a ignorou e saiu de seu agarre. Já estava farto do que estava acontecendo entre ele e Sakura, queria esperar ela completar dezoito anos para ter aquela conversa, mas não ia conseguir esperar mais.

Em algum momento, Sasuke ficou hipnotizado com a concentração de Sakura nas conversas do Alpha Sabaku. Era para ele estar conversando com o ruivo, mas não se importou, não quando viu o sorriso e os olhos verdes brilhando. Olhos os quais estavam opacos a muito tempo.

Sakura se martirizou quando deixou sua guarda baixa demais. Sentir o olhar de Sasuke queimando sobre si, a deixava vulnerável. E piorou quando sem querer, a atração da ligação a fez desviar os olhos de Gaara e fitar o Uchiha. Ofegou, a quanto tempo não sentia aquelas reações no corpo? Droga! Porque agora?

— Sakura? — Ouviu a voz de Naruto, mas parecia tão longe que nem conseguiu responder. Sentiu o corpo sacudir, e sabia que o loiro a balançava pelos ombros. — Sakura? Sakura, o que houve?

Os olhos verdes marejaram, e Sakura se achou idiota por deixar aqueles sentimentos voltarem. Sua parte vampírica não estava forte o suficiente para mascarar a ligação por tanto tempo.

"Deixe sair, criança." — Até mesmo a voz de sua loba era sofrida, e percebeu o quanto foi egoísta de tentar esquecer aquela ligação. — "Isso não faz a nenhum de nós quatro."

Ela sabia disso, mas não queria dar aquele gostinho a Sasuke. Mesmo que eles não tivesse um relacionamento sério, era doloroso saber que ele preferiu se deitar com outra do que a esperar.

"Kyra..." — O chamado soou com a voz chorosa, o que fez a loba choramingar, sentindo toda a carga emocional pela ligação. — "Por acaso o lobo de Sasuke confirmou que foi esse o motivo por estarem longe da gente?"

"Eu juro que ele tentou alertar Sasuke..."

Certo. Sasuke preferiu outra, se afastou dela como se não fosse sua marcada e achou mesmo que depois que ficar maior de idade poderia voltar para ela? Riu em escárnio e secou as malditas lágrimas que começaram a cair em sua bochecha. Os convidados da alcateia Sabaku fitavam os dois de olhos arregalados. Ótimo, agora todos sabem!

— Vocês... — Karin abriu a boca, incrédula com o que estava presenciando. — Vocês são marcados...

— Ah sim. — Mikoto rosnou, olhos negros fitando o filho com raiva. — Sasuke sabe disso desde o dia em que Sakura nasceu.

— Você sabia disso, Sakura? — O Sabaku indagou, quase como confuso. Na sua mente, se Sasuke sabia que tinha uma marcada, porque se encontrou com Karin?

Híbrida - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora