Capítulo 1 - A doçura da inocência

60 9 0
                                    


Era uma tarde ensolarada na aldeia Uchiha, Sakura, a pequena híbrida de cinco anos, espalhava risos e alegria por onde passava. Seus cabelos rosados dançavam ao vento, enquanto ela perseguia borboletas e ria de forma contagiante.

Sasuke, estava no auge de seus dez anos, treinava habilidades sob o olhar atento de seu pai, Fugaku. No campo de treinamento, os movimentos graciosos do jovem Lycan contrastavam com a brincadeira animada de Sakura nas proximidades.

Curiosa e encantada, a menina aproximou-se do campo de treinamento, seus olhos verdes brilhando de curiosidade. Sasuke, ao sentir o cheiro da pequena, interrompeu seus exercícios com um olhar doce.

Ele sempre sabia quando Sakura estava se aproximando, a ligação que eles tinham e o cheiro de cerejeira que ela carregava, não o deixavam enganar.

— Sakura. — Chamou, abaixando-se para ficar a altura dela. — O que está fazendo aqui, pequena?

Um sorriso inocente adornou o rosto da garotinha, deixando todos que estavam no local hipnotizados. Era sempre assim, Sakura sempre conseguia deixar o ar mais leve. Talvez fosse sua beleza, ou sua simpatia.

— Eu queria ver o que está fazendo, Suke. — Murmurou, escondendo as mãos nas costas, fazendo o moreno se derreter com o gesto tão fofo.

Sasuke sempre fora um menino muito regrado, mas Sakura sempre conseguia tirar essa barreira. Sorriu abertamente, sem se importar se os lobos ao seu redor iria ver ele num momento tão descontraído.

— E agora que viu, o que quer fazer? — Indagou, afagando os cabelos rosas da mais nova. Ainda se assustava em pensar que Sakura era sua marcada, mas ficava feliz que já a tivesse encontrado. Não queria se tornar um Alpha solitário.

— Achei chato. — Riu, com tamanha sinceridade da menina. Crianças... — Vem brincar comigo, Suke. — Sugeriu Sakura, estendendo a mãozinha na direção das borboletas que dançavam ao redor das flores que haviam perto do campo. — Podemos caçar borboletas juntos!

Sasuke, incapaz de resistir à doçura da proposta, concordou. Deixando para trás seu pai e os outros lobos. Juntos, eles se aventuraram pelo campo, rindo e tentando alcançar as coloridas borboletas. O treinamento de Sasuke deu lugar a uma brincadeira descontraída, onde a pureza da infância dissolveu as barreiras da vida de criança e de adulto que Sasuke já estava tendo.

Enquanto as risadas ecoavam na aldeia, ninguém poderia prever o quão profundamente aquela tarde de brincadeiras inocentes entre a pequena Haruno e o Uchiha, moldaria o caminho de seus destinos.

*

Quando Sakura chegou em casa, já era noite. Sua mãe lhe esperava com um sorriso na porta de casa, acenou assim que viu o Uchiha mais novo deixar a menina no chão.

— Boa noite, dona Mebuki. — Desejou, acenando de volta para a mulher. Em geral, não tinha uma relação tão íntima com os futuros sogros, mas eram uma família por participar da mesma alcatéia. — Sakura exigiu ficar até o pôr do sol, sabe como é...

— Ah, sei sim. — Riu levemente, pegando a filha tão desejada nos braços. — Ela é muito geniosa quando quer, puxou o pai.

— Acho que está no nosso gene também. — O menino murmurou, apertando as bochechas gordinhas da Haruno. — Amanhã passo aqui pra te ver, pequena, mas não vou demorar muito.

Os olhos da garota se tornaram tristes. Mesmo sendo tão nova, Sakura já sentia os efeitos da ligação, além da conexão emocional que a aproximava de Sasuke, havia uma parte dela que não compreendia completamente. A pequena híbrida sentia um vazio quando não estava perto do lycan mais velho, uma sensação que a fazia desejar por sua presença constante.

Híbrida - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora