Na manhã seguinte, Sakura acordou renovada. O sangue que havia consumido na noite anterior parecia ter dado a ela uma vitalidade que há muito tempo não sentia. Seus cabelos rosados recuperaram o brilho, e as manchas roxas em sua pele começaram a desaparecer.
A aldeia Uchiha continuava suas atividades normais, mas um evento inesperado mudaria drasticamente a atmosfera. Sasuke ainda estava ausente, junto com o Alpha Fugaku, visitando outra alcateia. A distância entre ele e Sakura não passou despercebida pela pequena híbrida, que começou a sentir a falta dele de maneira intensa.
— Porque essa carinha triste, pequena? — A mulher de cabelos escuros indagou, observando a menina fitar a floresta intensamente. — Aconteceu alguma coisa?
— Só saudade do Suke. — Respondeu, balançando as pernas. O banco de madeira ficava virado para a floresta, onde os adultos ficavam para ver as crianças brincando. — Porque eu não posso ir com ele, tia Mikoto?
A Uchiha riu levemente, afagando os cabelos róseos da Haruno. Mesmo que Sakura fosse muito desenvolvida para sua idade, havia coisas que mesmo sendo uma híbrida, não iria tirar sua inocência.
— Ele deve estar morrendo de saudade de você também, querida. — Deixou um beijo no topo da cabeça da menina. Adorava o fato de ter uma menina por perto, mesmo que fosse realizada com seus dois filhos, era bom ter uma companhia feminina em casa às vezes. — Porque Sasuke tem responsabilidades, você ainda pode aproveitar sua infância, Sakura.
— Mas... — A menina abaixou a cabeça, os olhos verdes se encheram de água. — Ele não fez o que prometeu...
— O que ele prometeu? — A morena pegou os cabelos rosas e começou a trançar. Seu sonho era poder fazer penteados, mas infelizmente só havia tido meninos.
— Falou que ia passar pra me ver e não veio... — Mikoto suspirou, sabia que a ligação precoce entre Sasuke e Sakura não seria normal, mas não imaginava que já afetasse tanto com a distância. — Você acha que ele vai me deixar, tia?
— Claro que não. — Franziu o cenho, terminando de trançar os fios róseos. — Porque acha isso, Sakura? Sabe que Sasuke nunca faria isso.
— Não sei...
Todos sentiam que a cada dia que passava, Sakura ia mudando. Não que isso fosse algo surreal, já que por ser híbrida, a parte que mais predomina iria fazer ela mudar sua rotina.
Nas costas da mãe, Sakura segurava os pelos da loba com força, enquanto o vento batia em seus cabelos. A loba corria entre as árvores, sendo acompanhada pelo vampiro que se esgueirava pelas árvores à frente. Mebuki sempre ficava encantada em ver o quão previsível ela parecia para seu companheiro.
— Está sem forças, querida? — O tom zombeteiro soou em seu ouvido, como se a voz estivesse sendo trazida pelo vento. — Acho que não tem forças para carregar Sakura mais, hein.
— Calado, sanguessuga. — Riu, respondendo-o pela ligação.
— Força, cachorrinha. — A gargalhada soou pelas árvores, fazendo Sakura rir, já imaginando que os pais estavam implicando um com o outro.
Era sempre assim. Todas as manhãs saiam para correr na floresta, era o incentivo para Sakura se transformar, já estava na idade. A Haruno tinha completado 10 anos e não havia se transformado ainda.
— Mãe, acha que vai demorar muito pra me transformar? — Sakura deitou nas costas da loba de pelo castanho e fechou os olhos, aproveitando o momento com os pais.
"Acalme-se, filha."
Sakura suspirou, se sentindo inquieta. Todas as crianças que conhecia já tinham se transformado, o que a deixou angustiada. Abriu os olhos quando sentiu a velocidade da sua mãe diminuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida - SasuSaku
FanfictionEm um mundo onde Vampiros e Lycans travam uma antiga e feroz rivalidade, surge uma criança destinada a mudar o curso da história. Sakura Haruno, a primeira híbrida, metade Vampira, metade Lycan, nasce como herdeira de uma união "proibida" do destino...