Os olhos verdes fitavam a ruiva com desinteresse. A verdade é que estava farta de todo mundo estar a procurando, como se fosse uma jóia que ia estilhaçar a qualquer momento. Já tinha recebido a visita de Naruto e da matriarca Uchiha, a que deixou pensativa sobre se realmente foi uma boa ideia ir à praça na hora do almoço.
— Eu não queria que ficasse um clima estranho entre nós... — A ruiva gesticulava, enquanto falava, fazendo Sakura bufar baixinho. — Gostei muito de você, e queria saber se você tem algum ressentimento por mim.
— Eu nem te conheço, Karin. — Suspirou, cansada daquela conversa. Karin encolheu os ombros, surpresa com a sinceridade da garota. — Porque iria ter algum ressentimento por você?
— Porque você é a marcada do Sasuke-kun... — Sussurrou, ouvindo Sakura soltar o ar pelo nariz, inconformada com aquilo. — E ele e eu...
— Eu não quero saber do relacionamento alheio. — Se levantou. Estava farta, não queria mais aceitar aquelas pessoas estranhas em sua casa apenas por educação. — Por favor, se era só isso que queria, pode se retirar.
— Sakura...
— Tchau, Karin. — Grunhiu, fazendo a ruiva suspirar rendida. — Quero descansar e imagino que é bom para você conhecer mais a alcateia.
— Sim...
Depois fechou a porta, caminhou para a cozinha. Estava com mais sede que o normal, e isso não era um bom sinal. Talvez fosse só o estresse, ou não...
— Porque as pessoas querem tanto se intrometer nisso, Kyra? — Indagou, sentindo a loba inquieta. — Há algo que eu não sei sobre ser a marcada de Sasuke?
"As marcadas dos Uchihas sempre são procuradas e por isso são protegidas..." — Kyra parecia receosa em contar aquilo. — "Você é como uma pessoa famosa no mundo dos humanos, eles acham que podem ter benefício por você ser uma futura Luna."
— Então, esse tempo todo as pessoas só se preocuparam comigo por isso? — Levou a taça de sangue aos lábios, amando sentir o sangue doce, o que a fez fechar os olhos por alguns segundos, saboreando-o. — Porque não estou surpresa?
"Acho que se acostumou pelo fato de todos só se importarem de você ser híbrida." — A loba bocejou, fechando os olhos e se deitando na grama. Sakura achava incrível o quão real era o plano espiritual. — "Sabe que não estou com você por isso, até porque, não queria que fosse metade vampira..."
— Eu sei. — Riu levemente, enchendo novamente a taça de sangue e colocando na geladeira. — Kyra, foi muito difícil todos se adaptarem com meu pai aqui?
"Foi." — A Loba abriu os olhos e se levantou, vagando pelas flores brancas. Parecia relutante se falava ou não. — "Seu pai foi o primeiro vampiro a ser destinado a uma lycan. Isso fez com que o preconceito aumentasse nas duas raças."
"Kizashi teve o apoio de algumas bruxas, que fizeram um ritual para saber se a ligação era realmente verdadeira ou não. E com um feitiço, comprovaram que não era algo intencional deles, era verdade, o destino realmente juntou os dois. A Alcateia Uchiha demorou a engolir o fato de que teriam um vampiro no meio deles, Kizashi não foi bem-vindo de início, mas aos poucos foi ganhando a confiança. As alcateias de outros países ficaram sabendo que os Uchihas aceitaram aquilo e se fecharam, alegando que nunca apoiariam aquilo."
— O mundo sabe que eu existo? — Perguntou em um sussurro, sentindo um receio crescer dentro de si. — Por isso que papai falou que muitos iam vir atrás de mim?
O silêncio da sua própria loba a deixou alarmada. Se qualquer um que soubesse dela poderia a procurar, a primeira coisa que piscou em sua mente foi a visita da alcateia Sabaku. Eles sabem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida - SasuSaku
Fiksi PenggemarEm um mundo onde Vampiros e Lycans travam uma antiga e feroz rivalidade, surge uma criança destinada a mudar o curso da história. Sakura Haruno, a primeira híbrida, metade Vampira, metade Lycan, nasce como herdeira de uma união "proibida" do destino...