capítulo 2-Você?!

378 38 66
                                    

Já era 22:30 e Jake já estava a caminho do bar junto de seus amigos.Sunoo andava dando pulinhos de alegria por Jake estar junto.Jake estava muito sobrecarregado com todas as matérias e sempre andava meio desanimado.Quando eles eram calouros,eles iam em várias festas e Jake beijava umas 10 pessoas diferentes,sem se importar muito com o que as pessoas iriam falar.Ele também bebia bastante e dava um trabalhão para sair das festas (ou bares)pois não queria ir embora.Todos os amigos de Jake ficaram preocupados quando isso tudo mudou.Jake estava mais quieto,focado nos estudos e sempre evitando sair.Focar nos estudos é sempre bom,mas Jake estava diferente.Ele evitava sair para ficar lendo e era dificil sair do quarto nos finais de semana.

Sunoo estava feliz em saber que Jake estava lá com eles.Isso o alegrava e trazia aquela sensação de "ele vai voltar a ser como antes!!Eu preciso ajudar ele a viver como vivia antes." Jake sempre foi muito animado,mas depois do seu último relacionamento ele mudou muito.Doyoon,é o nome do ex do Jake.Eles ficaram por uns dois meses e depois namoraram por cinco.Ninguém sabe ao certo o que rolou,mas depois de eles terminarem,Doyoon espalhou mentiras sobre Jake falando que ele não o valorizava de verdade,que Jake sempre tratou ele mal e fazia brincadeiras idiotas sobre suas inseguranças e que Jake só queria usa-lo como um objeto sexual.Obviamente isso nem combinava com a personalidade de Jake,mas existe muitas pessoas que não o conhecem e preferiram acreditar em Doyoon e ficar falando mal de Jake pelas costas mesmo Sim não se importando muito.

Depois desses acontecimentos,Jake se fechou muito e acabou focando mais em seu futuro para se livrar daquele inferno que era a faculdade.Depois de um tempo,Os boatos diminuíram e Doyoon nem ligava mais para Jake,mas sempre franzia a testa quando passava perto dele.Jake não era mais afetado por isso,então so fingia não ver e ficar mais na dele.Jake sempre quis contar sobre o que realmente aconteceu com Doyoon para os seus amigos pois apenas Sunoo sabia de tudo,mas aquilo era um assunto tão pesado e delicado para ele que ele não sabia nem como começar a falar sem chorar e se sentir extremamente mal,então deixou esse assunto 'pra lá e não comenta sobre isso desde então.Ja fazia 4 meses que isso havia acontecido,então ele decidiu esquecer isso tudo e tentar seguir em frente,mesmo ainda tendo umas sequelas disso.Como ansiedade.Jake ja havia superado isso tudo,ele não gostava mais de Doyoon e não sentia mais nada por ele além de nojo.Jake só queria evitar ver-lo para evitar essas reviradas de olhos que sempre fazia e acabava se sentindo meio infantil por isso.

-Chegamos!!Vem Ikeu,vamos pegar uma mesa-Disse sunoo com um sorriso enorme esboçando uma alegria genuína enquanto pegava a mão do mais velho para puxa-lo para dentro do estabelecimento.

-Ouvi dizer que hoje vai tocar uma banda foda aqui.-Disse Sunghoon enquanto pegava o cardápio e dando uma boa olhada nas comidas.

-Ei,Jake?Você está legal?Você ta viajando ai-Jungwon ri enquanto pegava a mão do loiro e brincava com os dedos do mesmo.

-Oi?Que?Ah..To sim!Eu estava só dando uma olhada em volta-Disse Jake sorrindo meio sem graça por estar no mundo da lua.

-Ta pensando em quem?Algum menino bonitão que você viu por ai e se apaixonou?-Jay falou rindo de Jake.Jay ia falar mais alguma coisa com Jake mas foi interrompido por Sunghoon.

-GENTE,É AQUELA BANDA LÁ!!-Disse sunghoon apontando para a banda fazendo todos prestarem atenção.-A banda era pra ter cinco pessoas,mas só tem quatro..Que estranho-Disse Sunghoon olhando em volta para ver se achava a pessoa que faltava.

As Luzes se apagaram e apenas acendeu a luz do palco,que era suficiente para iluminar o lugar todo para que os clientes pudessem comer enquanto viam a apresentação.De repente uma voz suave e muito bonita surgiu e lá estava ele,o quinto membro da banda que Hoon havia falado que faltava.

-Mas..Ele não é o menino do café?-Jake diz baixinho e começou a coçar seus olhos para ver se era verdade ou efeito da bebida e bom..Lee Heeseung estava la,cantando lindamente enquanto soltava vários sorrisos bobos por estar no palco.Ele era lindo até cantando,ele brilhava mais ainda lá de cima.Jake vidrou a sua atenção para o menino,esquecendo completamente de sua comida e sua bebida que estava na mesa.

Heejake-a single chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora