Capítulo 10-Recompensa.

336 24 67
                                    


-Jake,meu Deus que saudade.O que deu em você pra sumir assim?Sabia que eu fiquei preocupado?-Heeseung o abraçava fortemente.

-Heeseung eu preciso respirar.-Jake diz dando batidinhas nas costas do mais velho.

-Respirar precisa eu!Você me deixou preocupadíssimo,tem noção disso?-Heeseung agora,brincava com o cabelo do mais novo.

-Heeseung eu to b-Jake mal acabou de falar e Heeseung o puxou para o abraçar novamente.Heeseung estava preocupado demais para ouvir Jake falando e não agir.

-Meu garoto,não me preocupe assim de novo,por favor!-Heeseung ainda abraçava Jake que estava vermelho de vergonha pela preocupação do mais velho.

-Licença?Meu amigo veio pra beber comigo,será que você pode solta-lo?-Min Ji aparece cutucando Heeseung.

-Ah,então você deve ser a Min Ji,né?-Heeseung levanta uma sobrancelha e aperta mais Jake.

-Heeseungie..eu preciso respirar!-Jake diz dando batidinhas nas costas de Heeseung.

-Sim,sou eu!Agora por favor solta ele?Precisamos ir.-Min Ji diz olhando feio para Heeseung.

-Claro,mas deixa eu falar mais um pouco com o meu menino.-Heeseung solta Jake e coloca ele mais para perto dele.

-Heeseungie..O que você quer hein?-Jake diz paralisado na frente do mais velho que o olhava com desejo.

-Eu?Eu quero você.-Heeseung pisca para o mais novo e logo sela seus lábios nos dele.-Vem pra casa ficar comigo,assim você desabafa e melhora mais rápido.Não to tendo um bom pressentimento sobre essa menina.-Heeseung diz perto do ouvido de Jake.

-Mas eu ja combinei c ela de dormir lá na casa dela hoje e amanhã.-Jake diz baixinho.

-Sabe quando eu te ajudei na festa e você falou que queria me recompensar de algum jeito?Lembra o que eu te respondi?-Heeseung ainda sussurrava no ouvido do mais novo.

-Que era pra eu sair com você.-Jake diz.

-Amanhã as 19:00 eu quero te ver,ok?Eu te busco na casa dela.-Heeseung diz baixinho.

-Ta bom,mas deixa eu te perguntar uma coisa..-Jake se distancia um pouco de Heeseung.

-Pergunta o que quiser,gatinho.-Heeseung se apoia no balcão do bar.

-O que você ta fazendo aqui?-Pergunta Jake.

-Ah,eu vim com o Niki e o Jay para afogar as lágrimas já que você me deixou.-Heeseung brinca.

-Serio?Eu nem te deixei,seu bobo.-Jake mostra língua para Heeseung.

-Quem mostra língua pede beijo,sabia?-Heeseung se aproxima de Jake aos poucos.

-Aé?-Jake mostra língua novamente.

-Cara,você não tem jeito né?-Heeseung segura a cintura do mais novo de logo o puxa para um beijo.

-Chega,o meninão.Seu tempo acabou!-Min Ji puxa o braço de Jake e o leva até a mesa que estava sentada.

-Droga,menina irritante.-Heeseung fala baixinho.

-O que foi hyung?Que cara feia é essa?-Niki aparece com o copo de bebida nas mãos.

-Nada,Nini.Vamos?-Heeseung chama Niki que olhava para os lados.

-Ah..Uhum,vamos sim!-Niki diz seguindo o mais velho.

                              ~enquanto isso~

-Amigo..O que eu te falei sobre o Heeseung hein?-Min Ji puxava a orelha de Jake.

-Ai ai ai!Ta louca?Min Ji eu só estava conversando com ele!-Jake diz tentando tirar a mão de Min Ji de sua orelha.

Heejake-a single chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora