-Amor me ajuda!!Preciso decidir logo!!Esse ou esse?-Sunoo mostra duas opções de batom para Niki.
-Cara,você ficaria ótimo com os dois!!Nem sei pra que passar isso se eu vou tirar depois..-Niki diz enquanto arruma sua roupa na cama para pegar um ar antes de usa-lá.
-Nishimura!Você vai tirar ele só depois que eu tirar várias fotos,ouviu?E eu to falando sério,seu palhaçoQual??-Sunoo senta na cama.
-Esse,ta bom pra você?Mas eu vou tirar antes e depois das fotos,então... leva ele na bolsa,ta?-Niki levanta Sunoo pela cintura e o beija.
-Eii!o que você acha que está fazendo hein?-Sunoo sorri
-Eu?Eu to beijando o meu lindo namorado antes dele passar essa batom que vai deixar minha linda boquinha colorida.-Niki começa novamente a beijar o mais velho.
-Eu te amo,Riki.-Sunoo ri e continua o beijo.
-Eu te amo mais,pudim.-Niki diz.
-Eca!Entrei aqui pra pedir um conselho e vou sair daqui traumatizado.-Heeseung diz.
-Ai que susto,hyung!Por onde você entrou hein?-Niki pergunta enquanto ainda segurava Sunoo pela cintura.
-Pela porta?Por onde mais seria??-Heeseung debocha enquanto se joga na cama.
-Hyung,o que você precisa?Que tipo de conselho você quer?Eu te ajudo!Sou ótimo nos conselhos.-Niki solta Sunoo delicadamente,sela seus lábios nos do mais velho e senta ao lado de Heeseung.
-Bom...eu acho que to gostando de uma pessoa,mas eu acho que essa pessoa não sente o mesmo.Na verdade,uma hora parece que ela sente,mas outra hora parece que não..O que eu faço?-Heeseung relaxa a postura e encosta na cabeceira.
-Pega outra pessoa.Essa pessoa ai que você gosta é muito confusa!Gente confusa não dá!!Pessoas confusas machucam pessoas incríveis.-Niki diz
-Mas pessoas confusas um dia já foram pessoas incríveis,Riki!Olha hyung,acho que você deveria conversar mais com essa pessoa para saber o que ela realmente sente.Talvez ela seja um pouco confusa por causa de traumas,ou por ainda estar de conhecendo,ou talvez por que ela deve usar essa forma para de encantar..Tem gente estranha pra tudo,né?.-Sunoo diz enquanto se sentava na cadeira em frente da penteadeira que tinha em seu quarto.
-Verdade..Você tá certo,Sunoo.Obrigado pelo conselho!Eu sabia que iria valer a pena conversar contigo-Heeseung abraça Sunoo e sai do quarto.
-EI!EU SOU BOM EM CONSELHO TAMBÉM TA-Niki grita e logo depois faz um biquinho.
-Eu sei meu amor,eu sei.Vem,termina o que você tinha começado.-Sunoo sorri e senta na cama ao lado de Niki.
-Ih,ta muito pra frente.Eu sou da igreja,irmão,tá louco é?-Niki ri e da vários beijinhos em Sunoo fazendo-o rir.Niki deita Sunoo na cama e começa a fazer cosquinha no mais velho.
-Amor para!!-Sunoo exclamava enquanto ria sem parar.
-Nunquinha!Vou te atormentar e te fazer feliz até o meu último dia aqui na terra,minha raposinha.-Niki ainda estava fazendo cosquinha em Sunoo.
~enquanto isso~
-Eai?Eu to legal?-Jungwon diz olhando para Jay.
-Você já é lindo,ai você vai e se veste assim você fica deslumbrante!Você tá perfeito,um raio de sol no meu dia chuvoso,uma flor,um gatinho,um neném..O amor da minha vida.-Jay abraça Jungwon e beija a testa do mais novo.
-Que fofo você,meu bem.Você também é o amor da minha vida,tá?-Jungwon sorri e da um selinho em Jay.
-Sou mesmo?Sei não hein..-Jay sorri e sela seus lábios nos do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heejake-a single chance
FanfictionApós um dia cansativo na faculdade,Jake foi para sua cafeteria preferida que tinha costume de ir todos os dias.Mal sabia Jake que lá,ele iria encontrar algo mais importante do que um simples café.