capítulo 5-"Pequeno"

354 35 62
                                    


-oii bom dia!!dormiu bem?-Jake disse ainda com sono tentando acordar Heeseung que acidentalmente,dormiu junto com ele.

-Hum...Bom dia muffin.Acho que eu não estou bem não.-Heeseung estava rouco e mal conseguia falar direito.

-Ei,heeseungie..Você ta quente demais.-Jake disse já preocupado com o amigo.

-Gostei do apelido,achei uma gracinha-Heeseung não conseguia parar de tossir.

-Não é hora de pensar em apelido,Hee.Eu preciso te ajudar para irmos ao médico.Você não ta bem não.-O mais novo estava tentando levantar o mais velho mas Jay entra no quarto e atrapalha os dois.

-Eu,bora pra facul...Heeseung você ta bem?Meu Deus você ta um caco.-Jay diz aindo até os dois.

-Para de falar assim do menino e me ajuda aqui,Jay hyung.-Jake pediu.

Jake levou Heeseung ate o hospital para consultar e saber ao certo quais remédios ele poderia dar para o mais velho melhorar.Na consulta,o médico falou que ele estava apenas com um resfriado e que a causa provavelmente era a chuva que ele tinha pego na noite anterior.Heeseung estava com muita dor de garganta e também uma leve inflamação no ouvido pois estava no começo da gripe ainda,então o médico sugeriu que ele tomasse um soro lá no hospital mesmo e depois tomasse alguns xaropes ao longo da semana para se recuperar rapidamente sem precisar ficar indo ao hospital quase toda noite para tomar os remédios de lá diretamente na veia.Depois de umas duas horas dentro do local,Heeseung e Jake foram para o carro para irem pra casa.

                                      ⌚️

-Ue,porque você tá parando?-Heeseung disse tirando o cinto.

-Não precisa tirar o seu,Hee.Eu vou ali na farmácia comprar os seus remédios de uma vez e logo logo nós vamos pra casa,ok?-Jake disse conferindo o mais velho que ainda estava abatido.-Já já eu volto,espera ai!

-Jake não precisa ir agora,nós vamos amanhã!!-Heeseung tenta gritar para Jake parar e obviamente não é ouvido.

-Hum..Foi fofo esse jeitinho dele de se preocupar comigo,mas..Meu Deus eu fiz ele perder aula hoje!-Heeseung se lembra que eles ainda estavam numa quinta feira.-Meu Deus eu to me sentindo péssimo agora...-A consciência do mais velho pesa.

-Chegueii,viu?não demorou nadinha.-Jake sorri.-Ué,que cara é essa?Oq aconteceu?-Jake indaga preocupado.

-Muffin,eu te fiz perder aula hoje..Desculpa por isso.Você não deveria ter perco aula por mim,você sabe disso!Eu me viraria de boa,eu ja to acostumado a passar mal por causa da minha garganta que inflama atoa..Eu não queria acabar te envolvendo nisso e te prejudicando.-Heeseung fez biquinho.

-Hyung ta de boa,juro!Eu não tinha nada demais hoje e eu acho que essa foi uma ótima forma de te recompensar por ter me deixado tão à vontade ontem.-Jake sorri.Não precisa se preocupar com isso,ok?Quando chegarmos,vou fazer uma sopa pra você almoçar,tá?-

-Ta bom,muffin.Mas olha..Obrigado por estar cuidando tão bem de mim.A gente nem se conhece por muito tempo mas você cuida de mim como se fossemos melhores amigos mesmo.Obrigado,pequeno.-Heeseung acaricia o cabelo de Jake.

-Ah..De nada..Vamos?-Jake fica tímido com a situação.

Carinho?troca de olhares?"pequeno"???Era demais pro coraçãozinho dele.Jake liga o carro e tenta ao máximo se concentrar no trânsito e tentar não pensar muito sobre o que tinha acabado de acontecer.

O caminho foi silencioso.Jake estava pensando em qual sopa seria melhor para Heeseung tomar e poder melhorar um pouco.Já Heeseung estava jogando algum joguinho no celular para se distrair um pouco.Jake nunca tinha cuidado assim de ninguém à não ser de Sunoo,que tem a imunidade baixíssima e fica mal atoa,mas com Heeseung era diferente,Jake não sabia qual era o chocolate preferido dele,não sabia qual era a série ou filme favorito dele ou até mesmo se ele gostava de atenção quando ficava assim.Jake estava passando por uma situação nova.Ao mesmo tempo que Jake estava curioso para saber mais e mais sobre o mais velho,ele tinha medo de se entregar muito.Não no sentido amoroso,mas no sentido em geral.

Heejake-a single chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora