Capítulo 11-Apenas uma chance.

320 29 15
                                    

Jake e Heeseung estavam no próprio mundinho deles.O beijo estava bom,mãos bobas passavam pela corpo de ambos e o clima só esquentava ainda mais.Jake sabia que não podia fazer nada ali dentro do estabelecimento pois não era permitido,mas algo estava puxando ele em direção à Heeseung e ele queria continuar.Heeseung selava seus lábios no pescoço de Jake fazendo-o gemer baixinho o deixando ambos mais excitados.

-H..Heeseungie..-Jake gemia baixinho no ouvido do mais velho.-A gente não pode fazer nada aqui..-

-Hum?Eu sei,pequeno.Eu só estou me divertindo um pouquinho..-Heeseung ainda selava seus lábios pelo pescoço de Jake.

Heeseung começou a descer um pouco mais os beijos e logo chegou na saboneteira de Jake que estava cheirando a perfume.Heeseung tirava a blusa de Jake do ombro de se concentrava em beijar aquele lugar enquanto Jake estava de olhos fechados sentindo a vibe.Infelizmente a luz se acendeu,o filme acabou e Jake teve que sair de cima do mais velho pois as pessoas não poderiam ver aquela cena toda.

-Quer continuar no carro?-Heeseung diz colocando seu cachecol novamente.

-Você não sossega né?-Jake sorria enquanto abotoava sua blusa novamente.

-Eu não..Ainda nem comecei.-Heeseung ainda estava sentado olhando para Jake de cima à baixo que ja estava em pé.

-Então vamos pro carro..Quero ver até onde isso vai.-Jake olha nos olhos de Heeseung e se aproxima.-Quero ver o quão profundo é o seu amor por mim.-

-Você ta muito pra frente hein..Acho que te eduquei errado.-Heeseung sorri.

-Pois eh!Me deixou mal acostumado.-Jake ri e puxa Heeseung pelo braço porém o mais velho faz força para continuar sentado.-Ué?Não vai levantar não?

-Por agora não..-Heeseung diz um pouco envergonhado.

-Ué,porque?-Jake ainda não tinha entendido o que estava acontecendo.

-Hum..É que você fez algo acontecer.-Heeseung olha para baixo fazendo Jake seguir o olhar dele.

-Ah..Entendi-Jake ria de Heeseung enquanto o mais velho fazia biquinho.

-Qual é?Paro com isso ai.-Heeseung cruzou os braços.

-Vem,amarra essa jaqueta na cintura e vamos embora!-Jake levantou Heeseung e o ajudou colocando a jaqueta em volta de sua cintura.

-Obrigado,gatinho.-Heeseung diz se ajeitando.

-Por nada!Agora vamos passar em algum lugar de milk shake?To morrendo de vontade de tomar um de chocolate.-Jake diz com brilho nos olhos.

-Ta,vamos sim!Tudo por você,princeso.-O mais velho segurou a mão do de fios escuros e entrelaçou os dedos com os dele.

                                      ⌚️

-Um de chocolate e um de morango por favor!-Heeseung fazia o pedido enquanto Jake estava distraído com a máquina de pegar bixinhos de pelúcia.

-Qual vai ser a forma de pagamento,senhor?-A atendente perguntou enquanto anotava o pedido na tela do computador.

-Cartão de débito.-Heeseung diz e logo sente um par de braços envolvendo sua cintura.

-Quer que eu pago?-Jake diz no ouvido do mais velho.

-Não mesmo!Eu que vou te mimar,ok?-Heeseung abraça as mãos de Jake que ainda estava em sua cintura fina e definida.

Não demorou muito para que o pedido ficasse pronto e Heeseung foi para o caixa pagar e pegar as bebidas.Jake estava tão animado com o encontro que esqueceu de sua maior preocupação."O que nós somos?"

Heejake-a single chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora