Capítulo 9-boatos.

294 26 51
                                    

O dia amanheceu ensolarado,o céu estava limpo,passarinhos cantavam e as árvores pareciam mais verdes do que o normal.Era um ótimo dia para os meninos sairem e resolver as coisas que tinha de resolver.Todo mundo ja havia acordado,tomado banho e alguns estavam terminando de se arrumar.

-Ta todo mundo pronto?Vamos?-Jay disse dando uma boa olhada em todo mundo.

-Amor,o Jake ainda não está aqui.-Jungwon diz abrindo a porta da casa para ver se teria alguma movimentação.

-Nem o Heeseung hyung.-Niki vai atrás de Jungwon.

-Bom...Acho que ele não vão com a gente.-Sunghoon disse entrando no carro.

-Chegamos,calma ai Sunghoon!Estava pensando em deixar a gente pra traz é?-Jake disse ofegante

-Ih,ta ofegante porque?Desceu as escadas correndo né?..-Sunoo diz acariciando as costas de Sim.

-É.Percebi que estávamos atrasados e nos arrumamos correndo.-Heeseung aparece fechando a porta da casa.-Jay tranca aqui.-

-Pode deixar!Minha mãe falou que iria vir hoje e que era para deixar destrancado.-Jay disse entrando no carro.

-Vamos gente,temos que ir pra faculdade e depois fazer compras aqui pra casa.-Jay apressa todo mundo que entra nos carros imediatamente.

Chegando na faculdade,Heeseung não desgrudava de Jake,o que atraia alguns olhares indesejados.Por mais que ambos não se importassem,os olhares eram muitos.

-Hee,você sabe que estão olhando pra gente,né?-Jake diz preocupado.

-Sim,eu sei.Mas...e dai?Eu gosto de você,você gosta de mim e pronto!Não fique preocupado com o que as outras pessoas irão pensar,ok?-Heeseung acaricia o cabelo do mais novo.

Logo o sinal toca e todos seguem em direção as salas para ter as aulas.Hoje,os meninos iriam ter cinco aulas longas e chatas e depois iriam que resolver coisas da casa e comprar algumas decorações que estavam faltando,então o dia iria ser bem corrido.Chegando na porta da sala de Jake,Heeseung se despede dele e segue seu caminho para a sua sala.

-Tchau,muffin.Boa aula ok?Qualquer coisa,não hesite em me ligar.-Heeseung sela seus lábios rapidamente nos lábios de Sim e logo vai para sua sala.

-Tchau!!Boa aula também,Heeseungie-Jake sorri e acena.

-Você está real namorando ele?-Yun Ha Jeong,uma colega de sala de Jake estava atrás dele.

-Ai que susto,Yun..Não,eu não estou namorando com ele,porque hein?-Jake diz com a mão no peito.

-É que ele é um gatinho..Será que ele me pega também?-Ha Jeong questionou olhando ainda para o mais velho que,no momento,estava parado conversando com um colega.

-Sério isso?-Jake buffa e vai para o seu lugar.

                                  ⌚️

-Ei..Você está namorando o australiano mesmo?-Hannah aparece do lado de Heeseung.

-Ai..O que você quer comigo,cara?Me diz logo e some da minha vista pelo amor de Deus.-Heeseung põe sua mão no rosto e logo esfrega.

-Eu quero você..Ja disse.-Hannah se aproxima mais de Heeseung.

-Sai daqui,Hannah!Eu namoro e eu estou bem satisfeito com o homem que tenho.Vaza!-Heeseung tenta se virar mas Hannah o agarra pelo pulso.

-Sabia que ele traiu o antigo namorado dele?Sabia que o Jake só usava o Doyoon como brinquedo sexual?Sabia que esse australiano de merda só feriu os sentimentos do meu amigo?O Doyoon amava o Jake de verdade,sabia?Mas esse seu namoradinho feioso só partiu o coraçãozinho dele..-Hannah puxa Heeseung para mais perto a ponto de seus corpos ficarem colados.

Heejake-a single chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora