Capítulo 3-A mudança

310 32 30
                                    

                                     ~7 AM~

-Wonie acorda!!Preciso da sua ajuda,meu amor-Disse Jay sacudindo Jungwon para o mais novo acordar.-Prometo que eu faço o que você quiser se você me ajudar.-

-Amor,eu estou cansado demais!Chama o Niki,sei lá-Jungwon ainda estava de olhos fechados deitado em sua cama quentinha abraçado com um ursinho que havia ganhado de sua irmã mais velha.

-Eu já chamei todo mundo mas ninguém quis,por favor!Me ajuda Wonie-Reclamou Jay que já estava cansado de chamar o mais novo.

-Chama o Jake,fala pra ele que vocês vão comprar algo pra Layla.-Disse Jungwon cobrindo sua cabeça com o cobertor e virando para o lado oposto de Jay.

-ÓTIMA IDEIA,MEU AMOR!-Jay descobriu a cabeça de Jungwon dando um beijo na testa do mais novo e acariciando o cabelo escuro do mesmo.-É POR ISSO E POR OUTRAS MILHARES DE COISAS QUE EU TE AMO,MEU ESPERTINHO.-Jay cobriu Jungwon novamente,fechou a cortina que havia aberto e foi em direção a porta para ir embora.

-Bons sonhos,meu gatinho-Jay diz baixinho.

Jay foi até a sua república rapidamente para chamar Jake.Era necessário apenas atravessar a rua e ir diretamente para o sexto andar.Jungwon,niki e Sunghoon moravam na república ao lado de um supermercado.enquanto Jay,Jake e Sunoo moravam na outra república em frente a eles..Isso foi decidido na maneira mais madura possível...Pedra papel e tesoura.Mas isso nem era um problema,Jungwon,Niki e Sunghoon viviam na casa da frente por motivos óbvios.Jay sempre fazia uma comida maravilhosa que todos os meninos amavam.

-Jake,me ajuda numa coisa?-Disse Jay esperançoso.

-Depende,o que é?Eu vou ganhar algo com isso?-Jake ergueu uma sobrancelha ainda olhando para o seu celular.

-Vamos comprar algo pra Layla depois que você me ajudar.-Quando Jay disse aquilo,Jake imediatamente tirou os olhos de seu celular e levantou do sofá para ficar mais perto do mais velho.

-Me promete isso?Qualquer coisinha?-Jake estava animado.Layla é um filhotinho de golden retriever que Jake havia adotado.Ela era o mascotinho do grupo de amigos de Jake e todos os amavam e tratavam ela muito bem.

Jake adotou ela quando passava em frente de uma casinha de doações de cães abandonados.Layla estava lá sozinha,com uma patinha enfaixada e tristinha.Jake sentiu algo por aquela cachorrinha e precisou adota-la,mesmo tendo um leve medo dos meninos não aceitarem um filhote de golden num apartamento não muito grande.Por sorte,todos amaram Layla e cuidam dela como uma filha.

-Prometo!!Agora dá pra você me ajudar?Ficaria agradecido.-Disse o mais velho puxando Jake para fora do apartamento.

-Hyung,o que você precisa?Eu faço qualquer coisa pela Layla,quer dizer..por você,óbvio!-Jake olhou para Jay que estava lhe encarando com um olhar de sono.-Acho que ele não ouviu-sussurrou o loiro aliviado.

-Então..eu preciso que você me ajude a encaixotar as coisas do Heeseung comigo.Vamos para o carro?-Jay puxou Jake para o carro,colocou o mais novo no banco do motorista e foi para o outro lado para se sentar no banco do passageiro.

-Hyung mas eu nem sei a localização,como vou até lá?E outra,justo ele??Cadê o Jungwon pra te ajudar hein?-Jake disse enquanto encarava Jay que bocejava repetidamente o deixando com vontade de fazer o mesmo.

-Eu coloco o endereço pra você,não é muito longe.Eu preciso que você dirija,eu to muito sonolento para fazer isso agora.Ontem você dormiu rápido,por isso está disposto agora,eu demorei para dormir ontem pois estava ouvindo música na varanda com o Jungwon e com o Sunghoon.Faz esse favorzinho pra mim,vai?-Jay falava isso enquanto colocava o cinto,deitava um pouco o banco e fechava seus olhos para poder se aconchegar.

Heejake-a single chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora