Capítulo 4-o passeio

365 32 72
                                    

-EI!!AII CARA POR QUE VOCÊ TA ME PUXANDO?-Gritou Sunoo enquanto estava sendo arrastado de um cômodo para o outro por Jake,que não sabia qual lugar seria melhor para ter uma conversa privada com o mais novo.

-Aqui ta bom...Sunoo eu prec-Jake foi interrompido

-AI QUE COISA HEIN..PRA QUE ME ARRASTAR PELA CASA TODA,HYUNG?-Sunoo ainda estava gritando.

-Xiiiiu,fica quieto,Sunoo.Eu preciso te falar uma coisa..-sussurrou Jake.

-O que é?fala ai-Sunoo se apoia na parede.

-É que o Heeseung me chamou pra sair..-Jake diz sem jeito.

-A SÓS?-O mais novo gritou novamente.

-Sunoo fica quieto!!!-Jake cobre a boca do mais novo com a mão mas o mesmo morde a mão do mais velho.

-AI!!ASSIM NÃO VALE,MACHUCA!!-disse o mais velho.

-Taaa,fala logo hyung-Sunoo revira os olhos.

-Sim,é a sós..mas eu não sei se quero ir.Eu tenho medo de acabar desenvolvendo algum sentimento por ele e não ser recíproco.E eu também não quero me machucar que nem da última vez..-Jake diz cabisbaixo.

-Hyung..Você deveria dar uma chance pra ele.Talvez ele nem goste de vc no sentido amoroso e só quer te conhecer apenas como um amigo.Ele vai morar conosco aqui em casa,então acho que seria legal você conhecer ele melhor.-Disse Sunoo calmamente..O de fios rosados  realmente queria ajudar Jake a se abrir um pouco mais com Lee.Sunoo era o único que sabia da situação toda com Doyoon então ele queria arrumar alguma distração para Jake o mais rápido possível e ai,Lee Heeseung apareceu como uma luz no fim do túnel.Sunoo ficou muito aliviado que eles estavam se falando e de boa um com o outro.

-É,né?Ele parece ser um amigo legal pelo menos..Acho que eu deveria ir sim,mas pêssego..eu..eu tenho medo de acabar me decepcionando.Vai que eu crio sentimentos e fico que nem besta sofrendo por alguém que nem me quer..-Sim disse esfregando seus olhos.

-Ikeu!Você precisa ser menos paranóico!!Heeseung parece ser um cara legal,e ele parece gostar de você e querer saber mais sobre você também!!Da uma chance pro destino e para de ficar pensando em coisas ruins.Vai que la na frente ele n vire um amigo próximo,um quase irmão,um ficante ou até mesmo um namorado.Mas foca em AGORA!!Ele quer ser seu amigo,Jake!Dá uma chance e para de tentar se fazer acreditar que você so vai sofrer.As pessoas são diferentes,meu caro hyung.Por mais que uma pessoa errou feio contigo,outra pode te fazer feliz demais.-Sunoo disse acariciando o cabelo loiro de Jake.

-Você tem razão...-Antes de Jake terminar de falar,Sunghoon entrou no cômodo que Jake e Sunoo estavam.

-Sei que o papo tá bom,mas o Heeseung precisa de ajuda,né?Vamo ajudar ele e depois vocês fofocam mais.Bora!!-Sunghoon deu leves empurrões nas costas dos dois e os conduziram até a sala.

-Esse cheiro...-Heeseung pensou.

-Oii,desculpa pela demora hein..Oii Heeseung,Sunoo,prazer-O de pele rosada abriu um sorriso e se curvando.

-Oii Sunoo,muito prazer-O mais velho sorri e prende a sua atenção ao amigo de Sunoo.

-Oii muffin,você sumiu..Ta legal?-Heeseung diz mantendo um contato visual.

-Oi,to legal sim,porque?Ficou preocupado comigo,Lee?-Jake sorri de lado.

-Mas é claro!Quero ver a minha futura companhia para o parque bem.Você precisa estar bem para ir em todos os brinquedos comigo.-Heeseung sorri e bagunça o cabelo do mais novo.

-Droga..não da pra não ficar sem graça perto dele..-Jake sussurra.

-Eii,Heeseung Hyung!Você vai ficar no quarto do Jake,flw?-Jay disse enquanto levava algumas coisas para o quarto do loiro.

Heejake-a single chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora