Onde Draco e Sn se reencontram depois da promessa e depois de anos
Parte 2
_________________________________________Pov autora
Anos se passaram depois da promessa de infância que Draco Malfoy fez a Sn.. Depois de anos o casal de amigos se distanciaram... Mais o destino fez questão de junta-los novamente...
Sn entrou em Hogwarts um pouco atrasada, ela ouvia boatos horríveis do que Malfoy fazia com bruxos nascidos trouxas enquanto andava pelos corredores do castelo... Ela odiou isso da parte dele... Ele não era mais o seu doce e bonzinho Draco...
Claro que Sn ainda tinha o anel que Draco a via dado a ela ainda criança... Mas ela se perguntava "será que Draco ainda tem o anel da nossa promessa? " bom ela não sabia como estava Draco...
Ela estava passando pelo jardim da escola, quando vê um garoto de cabelos brancos chamando uma menina de "sujeitinha de sangue ruim" aquilo deixou Sn tão brava mas também tão triste por saber que seu doce Draco não era mais o mesmo...
Sn- então é assim que você trata as pessoas nascidas trouxas Malfoy? -perguntou a garota atrás do menino...
Quando Draco ouviu aquela voz que um dia ele tanto amou, ele congelou no lugar que estava... Ficou mudo, não dizia mais nenhum insulto para a menina Granger...
Sn- hein Malfoy, é assim que trata nascidos trouxas? -pergunta a menina mais uma vez...
Draco- Sn? Oque está fazendo aqui? -pergunta o loiro com os olhos arregalados...
Sn- irei estudar aqui agora Malfoy -diz a menina Jackson...
Draco- sangues ruins, não merecem está em Hogwarts -diz com nojo olhando para a menina Granger...
Sn- sua ex melhor amiga é uma nascida trouxa no seu mundo Draco, está dizendo que não posso estudar aqui? -pergunta a menina para Draco...
Draco- você é diferente gatinha -diz dando um sorrisinho que um dia Sn tanto desejou vêr outra vez...
Sn- você mudou Malfoy, você é frio, cruel e arrogante, não me chame de gatinha seu estúpido -diz Sn brava...
Draco- escuta aqui, não é só porque um dia fomos amigos que irei deixar você falar assim comigo garota -diz Malfoy com raiva...
Sn olhou para ele e disse para o trio de ouro...
Sn- vem pessoal, deixe esse estúpido aí -saí dali com o trio de ouro atrás...
Hermione- quem é você? E obrigada por me defender de Draco -pergunta a menina Granger...
Sn- sou Sn Jackson, de nada -diz Sn dando um sorrisinho...
Harry- eu sou Harry Potter, esse é Rony Weasley e essa é Hermione Granger -diz Harry se apresentando para Sn..
Sn- prazer pessoal, me chamo Sn Jackson -diz sorrindo...
Rony- como conheçe o Malfoy? -pergunta o ruivo..
Sn- nós éramos melhores amigos quando ainda éramos crianças -diz Sn a Rony...
Hermione- gostei de você Sn, você é muito legal -diz Hermione sorrindo para Sn...
Sn- eu também gostei de vocês, você também é muito legal mione -diz sorrindo...
Foi assim que a menina Jackson descobriu que nem sempre as coisas são do jeito que queremos....
Ela amava Draco, mas não iria ficar com uma pessoa que menospreza nascidos trouxas....
Foi assim também que Sn tornou-se melhor amiga do trio de ouro...
E ela alí soube que almas gêmeas nem sempre são destinadas a ficarem juntos...
_________________________________________Mais um pra vocêssss...
Estão gostando???
Não esqueçam de votar!!!
Deixe seus pedidos!!!
Opiniões sempre serão bem-vindas!!!
Até o próximo capítulo galerinhaaa
*568 palavras*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Draco Malfoy
Fanfictionaqui vocês iram se iludir com histórias de Draco Malfoy criadas por mimm aceito pedidos!! opiniões sempre seram bem-vindas!!! espero que gostem