12°

528 13 0
                                    

Onde Sn faz um jantar simples para ela e para seu marido
_________________________________________

Pov Sn

Esses dias Draco anda muito tristinho, então resolvi fazer um jantarzinho em casa mesmo para nós dois...

Vou mandar o Scorpius e a Zaya para a cara da minha sogra, já mandei uma carta pedindo se ela podia ficar com as crianças para eu poder fazer um jantar para mim e Draco e ela super apoiou e autorizou... Então hoje as crianças vão dormir na vovô...

Assim que eu termino de colocar o vinho na mesinha que eu puis na cozinha mesmo, eu fui para a sala e chamei o Scorpius para falar com ele...

Sn- carinõ venha aqui porfavor -eu falo um pouco alto por Scorpius está no quarto brincando com a irmã...

Assim que eu digo ele vem descendo as escadas correndo...

Scorpius- oque foi mamãe -diz dando um sorrisinho...

Sn- querido, faça sua mochila coloque uma muda de roupa para você e para Zaya, vocês vão dormir na vovó hoje -assim que eu digo o garotinho abre um sorriso...

Scorpius- ebaa, vou me arrumar e arrumar a Zaya mamãe -diz subindo as escadas correndo...

Me sendo para esperar as crianças para poder colocá-los na rede de pô de flu...

Scorpius- estamos prontos mamãe -diz meu garotinho todo cheiroso..

Sn- nossa como ele está cheiroso Dios mio -digo fazendo ele dá um sorrisinho envergonhado...

Scorpius- Mamá, sabes que me da vergüenza -diz com vergonha.. (Mamãe, sabe que me deixa com vergonha)

Sn- irei elogiar meu filho sempre -digo pegando minha filha no colo -e você lindinha da mamãe, como você está linda e cheirosa -digo cheirando o pescoçinho de Zaya e ela da um sorrisinho...

Scorpius- vem irmã, vamos para a casa da vovó -diz pegando a irmã e indo para a lareira...

Sn- segure firme sua irmã carinõ -digo para meu filho...

Scorpius- Adiós mamá, nos vemos mañana. -diz meu filho dando um sorriso... (Tchau mamãe, até amanhã)

Sn- Adiós carinõ, compórtate -assim que eu digo ele diz para onde vai e some no meio das chamas... (Tchau carinho, se comporta)

Agora vou subir e tomar um banho para esperar meu marido... Depois de um banho relaxante vou colocar uma roupinha simples...

Roupa da Sn

(Se não gostarem imagine outra roupa xuxuss)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem imagine outra roupa xuxuss)

Sn- prontinho, agora só esperar meu marido -digo para mim mesma...

Assim que eu desço o último degrau da escada a porta é fechada revelando meu marido... Vou correndo até ele pulando em seu colo...

Draco- nossa , quero ser recebido assim todos os dias cobrinha -diz dando um sorrisinho -como minha mulher tá linda e cheirosa -diz colocando o rosto na curvatura do meu pescoço...

Sn- será recebido assim todos os dias hermoso, tô cheirosa e linda para você hermoso -diz deixando um beijinho em seu pescoço...

Draco- eu adorei cobrinha, e que cheirinho delicioso é este -diz olhando para mim...

Sn- fiz um jantarzinho para nós dois já que você anda meio tristinho esses dias -digo colando nossas testas...

Draco- cobrinha você é a melhor mulher do mundo, cadê as crianças? -diz me dando um selinho...

Sn- você que é o melhor marido do mundo, as crianças foram dormir na casa de sua mãe hermoso -digo descendo de seu colo -vem, vamos comer -digo puxando ele até a cozinha...

Draco- nossa como tá tudo tão lindinho cobrinha -diz me abraçando por trás...

O jantar

Sn- você gostou hermoso? -pergunto dando um sorrisinho...

Draco- é claro que eu gostei cobrinha, gosto de tudo que minha esposa faça -diz beijando meu pescoço e indo sentar...

Assim que terminamos de comer, Draco diz...

Draco- eu fiz a melhor escolha do mundo em te pedir em casamento -diz me puxando para sentar em seu colo -você me deu nossos filhos e um casamento perfeito -diz beijando minha testa...

Sn- eu fiz a melhor escolha em aceitar me casar com você hermoso, temos nossos filhos e o casamento perfeito -digo beijando ele...

Draco- Dios, te amo mucho, pequeña serpiente -diz me beijando novamente... (Deus, eu te amo tanto cobrinha)

Sn- Te amo mucho más rubia -digo o beijando mais uma vez (te amo muito mais loirinho)

Assim foi nossa noite, de muito carinho e muito amor... Eu sempre farei isso se eu ver ou meu marido ou meus filhos triste, sempre vou dar um jeitinho de deixá-los felizes...
_________________________________________

Esse foi o cap de hoje

Gente vocês estão gostando???

Façam seus pedidos!!!

Não esqueçam de votar!!!

Até o próximo cap carinõs

*752 palavras*

Besos besos hermosos :)

Imagines Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora