Onde Draco fica observando Sn em uma festa da sonserina
_________________________________________Pov Sn
Hoje vai ter uma festa na comunal da sonserina como todos os finais de semana e por incrível que pareça nós da grifinória fomos convidados...
Eu não iria por está brigada com Draco, meu ficante, mais Gina me convenceu para ir com ela... Harry tadinho odiou que nós vamos, diz ele que nós não somos bem-vindos no ninho das cobras, vai entender....
Na real eu acho que ele está com ciúmes da Ginny isso sim.. Mais do mesmo jeito ela quer ir então vamos...
Quebra de tempo
Finalmente a hora da festa a via chegado, não aguentava mais esperar... Gina e eu estamos prontas... Decidi ir com um vestido rosa, um tênis da mesma cor do meu vestido e a maquiagem também rosa...
Ninguém mandou Draco brigar comigo por ciúmes, agora ele vai ver...
Roupa da Sn
(Se não gostarem imagine outroo)
Tênis da Sn
(Se não gostarem imagine outro ou imagine um saltoo)
Maquiagem da Sn
(Mesma coisa do vestido e do tênis galerinha)
Gina- nossa como você tá gata amiga, se eu não namorasse o Harry e se você não pegasse o Malfoy eu pegava você -diz fazendo eu dar uma voltinha...
Sn- cê também tá uma gata hein Gina -digo fazendo ela dar uma volta...
Gina- agora vamos estamos atrasadas -diz me puxando para fora do meu dormitório...
Quebra de tempo
Pov Draco
Eu tava conversando com Blazio e a Pansy quando vejo Sn e a Weasley fêmea entrando pela porta da comunal...
Eu mandei Sn não vir para essa festa, tá cheio de gente aqui quer pegar ela e a Parkinson é uma delas... Eu mato essa mulher...
Ela tá tão gostosinha nesse vestido rosa, meu Merlin me segura para não matar ninguém que olhar pra minha mulher...
Pansy- olha lá, a gostosa da Sn -diz mordendo a boca olhando para a minha mulher...
Draco- ou ou, saí fora, para de ficar comendo minha mulher com os olhos Parkinson -digo levantando...
Vou em direção a minha mulher e pego na sua cintura enquanto ela dança...
Draco- não acha que tá muito gostosa nesse vestido não princesa? - pergunto falando em seu ouvido...
Sn- acho sim e foi por isso e coloquei ele -diz dançando em mim...
Draco- eu juro que se alguém olhar para você eu mato -digo apertando a cintura da mesma...
Sn- não vai matar ninguém, nem namorados somos Malfoy -diz colocando os braços envolta do meu pescoço...
Draco- a partir de hoje, você Sn Hernández é minha namorada -digo beijando o pescoço dela...
Sn- agora sim você pode ficar com ciúmes meu amor -diz voltando a dançar...
Draco- vou ficar dali te olhando, se olharem pra você eu mato -digo dando um selinho nela e saindo....
Pov Sn
Parece que agora eu não o Malfoy, graças a Merlin não aguentava mais ser ficante dele...
Gina- olha só, ela tá namorando o Malfoy -diz dando um sorrisinho...
Sn- me respeita que agora sou casada sra. Weasley -digo dando risada...
Gina- vem sra. Malfoy, vamos dançar -diz me puxando para dançar...
Começo a dançar em direção ao Draco quando percebo que o mesmo tá olhando para mim faz tempo...
Dou um sorrisinho e uma passada no corpo para provocar o mesmo e vejo ele mordendo os lábios...
E foi assim o resto da noite, Draco não parava de me observar para que ninguém chegasse perto do que é seu...
_________________________________________Como vocês estão galerinha??
Não esqueçam de votar!!
Façam seus pedidos pfvv :(
Desculpe qualquer erro ortográfico!!
Até o próximo capítulo :)
*600 palavras*
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Draco Malfoy
Fanfictionaqui vocês iram se iludir com histórias de Draco Malfoy criadas por mimm aceito pedidos!! opiniões sempre seram bem-vindas!!! espero que gostem