06°

750 16 3
                                    

Onde Draco convida Sn para o baile de Inverno
_________________________________________

Pov Draco

Falta um mês para o baile de Inverno e todos os meus amigos já tem seus pares e eu não, mas por um bom motivo, irei chamar Sn Allen... Sei que ela é da Grifinória e bla bla bla mas eu não tô nem aí, até porque nós ficamos as escondidas...

Eu sei que ela recusou todos os garotos e garotas que a chamaram para o baile porque minha garota está esperando que eu a chame para o baile e é claro que irei fazer isso... Só não gosto muito que ela é amiga do trio de ouro mas tudo bem...

Agora tô indo em direção aos jardins porque sei que é lá que ela fica, e não é que eu acertei...

Vou chegando bem devagar pois ela está destraida lendo um livro sentada de costas para a entrada do jardim, coloco minhas mãos em seus olhos e digo...

Draco- adivinha quem é? -digo dando um sorriso..

Sn- será que é Draco Malfoy? -diz dando uma risada..

Draco- olha, ela acertou -digo dando um selinho nela...

Sn- como você está meu amor? -diz dando um sorrisinho...

Draco- eu estou bem princesa, vim te fazer um convite bela dama -digo sorrindo...

Sn- pode fazer meu caro senhor -diz brincando...

Draco- Sn Allen, você aceita ir ao baile de Inverno comigo? -pergunto

Sn- lógico que eu aceito seu bobo, achei que nunca fosse pedir -diz me beijando...

Quebra de tempo

Pov Sn

Finalmente o baile a via chegado, estou tão ansiosa irei surpreende meu loirinho.. Hermione disse que ficarem linda, vamos nos arrumar juntas...

Acabei de por meus saltos me olho no espelho e digo...

Sn- como estou linda por Merlin -digo sorrindo...

Hermione- nossa!! -diz saindo do banheiro...

Sn- eaí, como eu estou? -digo dando uma voltinha...

Vestido da Sn

(Se não gostarem imagine outro galerinha )

Colar e brinco da Sn

(Se não gostarem imagine outro galerinha)

Maquiagem da Sn

(Se não gostarem imagine outra galerinha)

Salto da Sn

(Não gostei muito não 🤮)

Hermione- você está deslumbrante amiga e como eu estou -diz dando uma voltinha também...

Sn- você está linda amiga, agora vamos vamos -digo a puxando...

Quando chego no salão principal vejo Draco já impaciente tadinho...

Sn- olá senhor Malfoy, como vai -digo brincando...

Draco- por Merlin, eu tenho a garota mais linda do mundo só pra mim -diz puxando minha cintura...

Sn- gostou? É em homenagem a você príncipe da Sonserina -digo sorrindo...

Draco- eu amei meu amor, você está linda princesa da Grifinória -diz me beijando...

Esse foi o melhor baile de Inverno da minha vida, com o garoto que eu amo...
_________________________________________

Gostaram??

Como vocês estão?? :)

Não esqueçam de votar!! :)

Desculpe qualquer erro ortográfico :)

Acho que vai ter parte 2 kkk :)

Até o próximo capítulo galerinha :)

*475 palavras* :)

:)

Imagines Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora