04°

897 22 25
                                    

Onde Sn engravida de Draco e ele não aceita
_________________________________________

Pov Sn

Esses últimos meses venho tendo alguns enjos fora do normal.. E minha mãe me incentivou ir ao hospital fazer exames para saber se realmente estou grávida...

Só quer estou com medo do que pode ser p resultado, Draco nunca falou de ter filhos comigo, será que ele iria gostar de ter um filho com uma Weasley?... Só vamos saber quando eu vêr e contar a ele...

Decidi que não iria vêr o resultado, pedi minha mãe para vêr com meus irmãos, meu pai, Harry e Hermione hoje no jantar...

Quebra de tempo

Finalmente a hora do jantar chegou, já estava ansiosa, Fred e George estão animados com a ideia de ser tios, Rony está animado também só não gosta da ideia que talvez Draco será o pai do bebê, Gina está super feliz que talvez será titia...

Molly- meus queridos, estão prontos para vêr o resultado? -pergunta minha mãe sorrindo...

Fred- anda mulher, esperei a tarde toda por esse momento pra você fica enrolando, vamos logo mamãe -diz Fred fazendo todos nós rimos...

Molly- cale a boca Freddie, Sn querida está pronta? -pergunta a minha mãe...

Sn- sim mamãe, estou -digo rindo de nervoso...

Molly- parabéns minha filha, você vai ser mamãe -quando minha mãe diz isso, eu começo a chorar de alegria sempre quis ser mãe...

Todos os meus irmãos estão super felizes que iram ser tios, meus pais não param de rir porque vão ser avós... Eu eu estou feliz que vou ser mamãe...

Quebra de tempo

Estou indo agora para a mansão Malfoy contar a Draco que ele irá ser pai, Narcisa já sabe que irá ser vovó, ela prometeu que não iria contar nada ao Draco, ela tá tão feliz que vai ser vovó...

Narcisa- Sn, minha querida -diz minha sogra vindo me abraçar...

Sn- olá cisa -digo retribuindo o abraço..

Narcisa- Draco está na sala querida, vamos lá -diz ela...

Draco- amor, você chegou ruivinha -diz vindo me dar um selinho...

Sn- oi amor, tenho uma coisa pra te contar -digo sentando...

Draco- pode contar amor -diz sorrindo...

Narcisa- irei deixar vocês conversar -diz levantando...

Sn- não cisa, fique aqui comigo -digo sorrindo...

Narcisa- tá bom querida, ficarei aqui com você -diz sorrindo...

Draco- fala logo amor -diz rindo...

Sn- Draco nós vamos ser papais -digo sorrindo...

Draco- oque? Isso é sério Sn? -diz meio bravo..

Sn- claro que é Draco -digo tirando o sorriso do rosto...

Draco- eu não posso ser pai de um Weasley, não posso -quando ele diz aquilo dou um tapa na cara dele...

Sn- quer saber Malfoy, meu filho não irá precisar de você para nada, sabia que você não tinha mudado coisa nenhuma -digo pegando as minhas coisas...

Draco- amor, onde você vai? -diz puxando meu braço...

Sn- nunca mais, eu disse nunca mais olhe na minha cara Draco Malfoy -digo puxando meu braço...

Narcisa- Draco Malfoy, você é um imbecil -diz Narcisa dando um tapa na cara do filho...

Draco- mãe, mais eu não posso ter um Weasley como filho -diz com cara de nojo...

Nascisa- nunca mais repita isso garoto!! -diz Narcisa dando outro tapa na cara de Draco...

Sn- cisa, obrigada por tudo viu, você é um anjo -digo saindo dali...

Nascisa- Sn, querida espera -diz vindo até mim...

Sn- diga cisa -digo dando um meio sorriso...

Narcisa- eu poderei acompanhar o crescimento domeu neto ou neta? -pergunta ela...

Sn- é claro que sim cisa, agora tenho que ir -digo dando um sorriso e saindo dali...

Meu filho ou filha não irá precisar de Draco para nada...

Você ainda vai ser arrepender Draco Malfoy....
_________________________________________

Oii galerinha

Como estão??

Estão gostando??

Não esqueçam de votar!!

Deixem seus pedidos!!

Eu tenho outro livro de imagine de personagens de Harry Potter, passem lá pfvv...

Esse terá parte 2 também, então fiquem ligadoss...

*648 palavras*

Imagines Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora