14°

463 10 2
                                    

Onde Sn se arrepende de namorar Draco
_________________________________________

Pov autora

Sn era apaixonada por Draco Malfoy só que o mesmo não sentia nem um pingo de amor pela garota a mesma fazia de tudo pelo loira mais o mesmo só estava com a garota para unir a família Malfoy e a família Zabini pois os Zabini's são mais ricos que os Malfoy's então Lucius propôs um namoro para os dois... Acontece que Draco pega Pansy Parkinson e Astoria Greengrass, sim, as duas dividendo o mesmo homem....

Sn não sabia disso era claro mas o irmão da mesma sabia muito bem como era o amigo e sabia também que a irmã morria de amores pelo loiro, Blazio odiava oque Draco fazia com a irmã e prometeu para sí mesmo que contaria para a menina...

Blazio- mana vem comigo, preciso te mostrar uma coisa -diz Blazio chegando no dormitório da mesma...

Sn- oque foi maninho? Oque aconteceu -diz Sn enquanto é puxada para a sala comunal...

Blazio- olha e verá -diz Blazio ao chegar na sala comunal...

Quando Sn viu aquilo se arrependeu do fundo do coração por ter aceitado tudo aquilo era claro que ela gostava do loiro mas parecia que o mesmo não sentia nada por ela... Quando o garoto percebeu que a menina estava alí tirou Parkinson com rapidez de cima do mesmo...

Draco- Sn, amor -diz Draco levantando..

Sn- oi Draco - diz baixinho...

Draco- como você está linda minha cobrinha - diz Draco parecendo dizer a verdade...

Tom- como você é falso Malfoy -diz Tom dando gargalhadas junto do irmão...

Draco- calem a boca vocês dois idiotas -diz Draco com raiva...

Sn- não precisa mentir mais ok? Eu sei que você não sente nada por mim e que você tem um caso com a Parkinson e a Greengrass -diz Sn fazendo Draco arregalar os olhos -olha Malfoy, você está livre como sempre quis, tô fora -diz Sn tirando a aliança de seu dedo e dando para Draco...

Draco- OQUE!! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, NÃO PODE ME DEIXA, EU SOU SEU - diz um pouco alterado....

Sn- olha, não precisa gritar você tá chamando a atenção de todo mundo - diz Sn calma...

Draco- foda-se todo mundo Sn, você não pode me deixar, eu sou teu amor -diz o mesmo tentando chegar perto da garota...

Sn- você nunca foi meu, você sempre foi da senhorita Greengrass -diz Sn olhando para a mesma -Pansy se eu fosse você pulava fora, ele não ama você -diz Sn dando um sorriso que foi retribuído por Parkinson...

Blazio- olha só Malfoy, fica longe da minha irmã ok? Já falei com a minha mãe e ela já anulou esse namoro idiota -diz Blazio mais frio do que nunca - se eu vê você perto da minha irmã, eu te mato -diz Blazio com o dedo na cara do loiro...

Pansy- obrigada por abrir meus olhos Sn, acho que nunca gostei de homens mesmo -diz Pansy fazendo Sn dar um sorrisinho...

Sn- é isso Malfoy, você está livre para ficar com a Greengrass -diz Sn olhando para o mesmo antes de subir para o dormitório...

Draco- Sn, porfavor volta - Draco acabou percebendo que perdeu quem realmente o amava...
_________________________________________

Resolvi não concluir esse livro ainda, tem poucos caps então vou continuar postando aquii

Gostaram???

Não esqueçam de votar!!!

Façam pedidosss!!!

Desculpe qualquer erro ortográfico!!!

Até o próximo cap xuxus

Imagines Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora