Onde Draco faz o pedido que Sn tanto desejava
_________________________________________Pov Sn
Por Merlin, eu nunca imaginei ser tão feliz em toda a minha vida, tenho dois filhos lindos.. Um namorado perfeito, claro que Draco podia me pedir em casamento meu sonho é me casar com o mesmo...
Mais mesmo agente não tendo casado ainda, nós temos a família perfeita... Scorpius e Antonella são meus presentes enviados por Merlin... E eu sou muito grata a ele...
Antonella tem dois meses, ela é tão linda puxou a mim... Já o Scorpius puxou totalmente o Draco...
Scorpius- mamãe, onde está o papai? -pergunta meu filho descendo as escadas correndo...
Sn- querido não corra se não você irá cair, seu pai já já chega do trabalho querido -digo passando a mão pelos cabelos brancos do menino...
Scorpius- mamãe, antes do papai saír, ele me disse que fará uma surpresa para você -diz dando um sorrisinho...
Sn- querido, não era para você me dizer não é? -pergunto rindo da cara do mais novo...
Scorpius- mamãe não conte ao papai que eu falei para a senhora -diz subindo correndo...
Sn- querido não corra nas escadas, você pode se machucar!! -digo falando um pouco mais alto por ele está no andar de cima...
Assim que eu termino de falar a porta é aberta revelando meu lindo namorado com um buquêr de rosas brancas nas mãos...
As rosas:
(Meu sonho é ganhar um buquêr desses 🤧😭)
Draco- são para você querida -diz entregando o buquêr para mim...
Sn- carinõ, são lindas -diz abraçando o mesmo...
Draco- querida, vá se arrumar, iremos jantar fora -diz deixando um beijo em meu pescoço...
Sn- qual restaurante nós vamos carinõ? -pergunto sorrindo...
Draco- é surpresa, coloque uma roupa bem linda princesa -diz me dando um selinho...
Sn- ok carinõ, vou me arrumar -digo subindo...
Pov Draco
Irei levar Sn para jantar para passarmos um tempo sem as crianças e irei a pedir em casamento, já está na hora... Já temos dois filhos lindos, quero colocar meu sobrenome no nome da minha futura mulher...
Assim que eu desligo a tv, vejo Scorpius descendo as escadas com a irmã mais nova em seu colo vindo até mim...
Scorpius- papai, nós vamos saír? -pergunta dando um sorrisinho sapeca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Draco Malfoy
Fiksi Penggemaraqui vocês iram se iludir com histórias de Draco Malfoy criadas por mimm aceito pedidos!! opiniões sempre seram bem-vindas!!! espero que gostem