16°

421 16 27
                                    

Onde Sn decide deixar Draco viver a vida sem ela
_________________________________________

Pov autora

Sn e Draco eram um casal perfeito de dar inveja nas pessoas, Draco amava Sn assim como a mesma amava Draco, mas tudo isso mudou quando Draco conheceu Astoria Greengrass, o menino começou a passar mais tempo com a Greengrass do que com a própria namorada, no baile de Inverno Draco chamou Astoria ao invés da namorada e então Sn foi com Nott, as idas a Hogsmeade Draco passou a ir com a Astoria, os finais de semanas na casa dos Malfoy Draco passou a levar Astoria... Uma hora ou outra Sn iria acaba sentindo falta do namorado óbvio, então a garota resolveu falar com o loiro...

Sn- oi Draco, posso falar com você? - pergunta Sn chegando no grupo de amigos de ambos...

Draco- você não está vendo que estou ocupado, com os meus amigos e com a Toria -diz Draco sendo totalmente ignorante...

Pansy- nossa Malfoy, pra que ser ignorante assim com a menina - diz Pansy com raiva de Draco...

Teodoro- porque falou assim com ela? -pergunta Nott...

Draco- porque sim, me deixem essa garota concerteza vai fazer os dramas dela -diz Draco sem olhar para a menina -e outra minha conversar com a Astoria está bem mais interessante que você, então porfavor saí da minha vida? -pergunta Draco...

Sn- ok, irei atender seu pedido -diz Sn deixando uma lágrima cair - Blaze, Tom, Matteo, Pansy e Teodoro eu amo muito vocês -diz Sn indo em direção a torre de astronomia...

Draco- ela adora fazer esses dramas -diz Draco fazendo o pessoal sair de perto dele menos a Astoria...

Quebra de tempo

Uma semana havia se passado e ninguém sabia onde Sn havia se metido, todos estavam preocupados com o sumiço da garota, Draco estava no dormitório da garota chorando em cima da cama dela depois de ter achado uma carta que deveria ser entregue a ele...

E na carta dizia
---------------------------------------------------------

Querido Draco

Se você estiver lendo isso quer dizer que eu não faço mais parte desse mundo e queria te dizer umas coisas.. Me desculpa ok? Me desculpa por não ser igual a senhorita Greengrass, por não ser linda igual a ela, por não ter o corpo igual ao dela, por não ter o humor igual ao dela, enfim me perdoa por não ser ela....

Você me pediu para sumir da sua vida lembra? E olha só eu sumi da sua vida para sempre, naquele dia que eu chamei você para conversar foi porque eu precisava de você pois meus pais não queriam saber mais de mim e você era minha única família na verdade você e nossos amigos, mas naquela hora só pensei em você Dray.. Mas você estava ocupado com a Astoria e então resolvi fazer oque você me pediu até porque eu faço de tudo por você loirinho....

Só quero te pedir siga em frente, seja feliz, sorria todos os dias da sua vida, construa uma família e de ao seu filho todo o amor que você nunca teve, lembre de mim amor, lembre-se sempre de mim só isso que peço a você.... Adeus loirinho, te vejo em outra vida Dray....

Com amor sua eterna Sn
-----------------------------------------------------------

Essa carta fez Draco se sentir um monstro, ele perdeu a única pessoa que amava ele e era ele o culpado da morte da garota... Draco escuta a porta abrir com toda a força e vê os amigos alí, Teodoro com os olhos cheios de água e com um olhar de ódio, Tom estava do mesmo jeito que Nott igualmente de Matteo e Blaze e Pansy? Pansy não podia acreditar que viu o corpo da amiga pálida e sem vida no chão...

Teodoro- ISSO FOI CULPA SUA SEU BABACA SEM CORAÇÃO!!! - grita Nott chorando e apontando o dedo na cara de Draco..

Draco- oque? -pergunta Draco sem forças...

Pansy- nós achamos o corpo dela Malfoy, de baixo da Torre de Astronomia -diz Pansy chorando...

Matteo- isso foi tudo culpa sua -diz Matteo baixinho...

Tom- ela era sua namorada cara, ela não merecia ser trocada por ninguém -diz Tom olhando para Draco -ela se suicidou por sua causa -diz Tom um pouco mais alto....

Blaze- você não podia ter feito isso, ela precisava de você Malfoy -diz Blaze baixinho...

Draco- SAÍAM DAQUI!!! -grita Draco chorar - VAMOS VAMOS SAÍAM DAQUI - grita Draco novamente...

Draco não podia acreditar que por culpa dele o amor da vida dele tirou a própria vida, agora ele não tinha mais ela, não tinha mais os sorrisos dela, as risadas dela, os surtos dela, não tinha mais nada dela, ele perdeu tudo quando ela pulou da torre, ele perdeu um pedaço da alma dele quando a menina pulou...

Draco- meu amor me perdoa porfavor -diz Draco sussurrando baixinho e chorando - porfavor me perdoa - fala Malfoy ainda chorando....

Draco ficou alí na cama de sua amada chorando e se lamentando, se culpando pela morte da garota... E foi assim que Draco Malfoy perdeu Sn Grace....
_________________________________________

Quanto tempo eu não apareço por aqui kkkk

Tá aí pessoal um cap para vocês

Gostaram???

Não esqueçam de votar!!!

Deixem suas sugestões de temas!!!

Desculpe qualquer erro ortográfico!!

Até o próximo cap xuxus

*865 palavras*

Imagines Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora