Na manhã seguinte fizemos exatamente o que eu tinha dito, colocamos aqueles quatro nos nossos carros e levamos eles para o shopping mais próximo daqui de casa, eles precisavam urgentemente mudar o visual.
O mais difícil de todos ali foi Aemond, ele se recusou a deixar o cabeleiro se aproximar da sua cabeça com a tesoura, bom, ele ainda está gritando nesse exato minuto.
- Eu mato ele se tentar cortar meu cabelo. - Abaixo a revista que estava lendo encarando ele sendo segurado por Lucerys. - Vamos embora daqui.
- Mond, você precisa fazer isso, Adam disse que é necessário.
- E você vai confiar nesse maluco e não em mim? - Reviro meus olhos me levantando no banco.
- Que drama. - Pego a tesoura das mãos do cabeleiro e me aproximo deles. - Senta Aemond.
- Você não...
- Senta agora! - Minha voz ecoou junto com a de Lucerys e ergo meus olhos pro garoto que sorri de lado para mim, volto a encarar Aemond vendo que o mesmo tinha se sentado novamente. - Eu vou cortar seu cabelo.
- Luke...
- Cala a boca, Aemond e obedece.
Aproveito que Lucerys tinha um certo poder com Aemond e me aproximo dele começando a cortar as mechas do cabelo dele, estava distraído cortando seu cabelo enquanto cantarolava alguma coisa, ergo minha mão para tirar o tapa olho dele, eu tinha que fazer um corte mais moderno dele e precisava mexer em cima, mas me assusto quando sua mão agarra com rapidez o meu pulso e Arregalo os olhos.
- Tá maluco, porra?! Eu podia ter cortado seu dedo fora! - Digo assustado tentando me soltar dele.
- Não toque no tapa olho. - Ele fala rosnando me olhando pelo espelho.
- Você é maluco? Eu preciso tirar para contar o seu cabelo. - Digo como se fosse óbvio e Reviro os olhos. - Aemond isso é criancices, tira esse tapa olho.
- Não!
- Adam, ele não gosta que vejam ele sem o tapa olho. - Luke se aproxima ficando atrás de mim e ergo meus olhos encarando os seus pelo espelho. - Por causa da cicatriz do olho.
- Você perdeu o olho? Aemond, não sei de onde você veio, mas hoje em dia ninguém se importa se você tem uma cicatriz, se perdeu um olho ou uma perna. - Digo tocando o ombro dele. - Isso só mostra que você sofreu e superou, muitos soldados de guerras tem cicatrizes e alguns carregam com orgulho. O que houve com seu olho?
- Lucerys.
Confuso olho para Luke que abre um sorriso cruzando os braços, ele parecia está feliz em ser o causador de algo, principalmente em Aemond.
- Quando éramos crianças, ele roubou o dragão da minha tia falecida, bateu nas minhas primas e tentou matar meu irmão, então eu arranquei o olho dele. - Arregalo os olhos com a sua revelação e ele apenas dá de ombros. - Foi legítima defesa.
- Eu não ia matar seu irmão.
- E vocês são noivos? - Pergunto encarando eles que concordam. - Pelo amor de deus, vocês são loucos.
- Ninguém escolhe por quem se apaixonar, só acontece.
Eles pareciam realmente apaixonados, a forma como Aemond encarava Luke me deixou meio... Triste, nunca ninguém tinha olhado para mim daquela forma com ternura, paixão e alegria, era como se eles fossem destinados a ficarem juntos, desvio o olhar como se estivesse invadindo a privacidade deles e caminho até a mesa que tinha ali no salão pegando um copo de água tomando rapidamente.
Qual é Adam, eles são noivos, claro que deviam se olhar assim, me repreendo em pensamentos, eu não devia pensar assim, eu não devia ficar triste por causa deles, nem conheço eles direito. Reviro os olhos voltando agora junto deles e retornando a cortar o cabelo de Aemond, não tiro o tapa olho e de alguma forma vou cortando o cabelo dele de forma silenciosa, não queria me meter entre eles, mas alguma coisa me puxava na direção deles, eu poderia ter ido com os gêmeos e deixado esses dois para trás, mas escolhi eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões Através Do Tempo - HOTD
FanfictionO que você faria se tivesse feito um pedido e o universo tivesse respondido? Eles estavam perdidos, não morreram, eles estavam perdidos no tempo por causa de um pedido e vão descobrir que às vezes um amor pode surgir da forma mais inusitada do mundo...