— Aemond!
O gemido que saiu dos meus lábios foi alto demais e se não fosse Pela música alta muita gente teria ouvido, agarro a cabeça dele empurrando o meu quadril pra frente e sinto as mãos de Luke puxando meus cabelos, viro o rosto encarando o moreno que tinha um sorriso nos lábios, suspiro soltando os cabelos de Aemond e puxando o rosto de Luke para junto do meu tomando seis lábios, acabou gemendo contra a boca dele quando a língua de Aemond passa pela cabeça do meu membro causando um arrepio pelo meu corpo.
— Céus! — Tento respirar fundo e agarro com força o que estava atrás de mim e desço os olhos encarando o olho violeta de Aemond me olhando enquanto passa toda a língua pelo meu cumprimento. — Porra!
— Sem palavrões amor. — Luke vira meu rosto enfiando seus dedos na minha boca e chupo eles olhando em seus olhos verdes. — Adam...
Sinto toda minha roupa ser retirada, estávamos no meio de um banheiro qualquer da boate e eu estava nu da cintura para baixo, pensei que ficaria com vergonha se isso acontecesse, mas tudo que consigo pensar é que preciso de algum deles dentro de mim.
— Por favor... Aemond. — Ele ergueu seu rosto novamente me encarando e sinto sua língua descer lambendo tudo. — Qyboar...
— Você foi um menino tão mau criado. — Luke diz segurando meu queixo e sinto sua outra mão deslizar pelo meu corpo me deixando ofegante. — Não sei se fodo você agora nesse minuto ou deixo Aemond fuder você com força e rápido, assim você aprende a se comportar.
— Os dois... — Ofegante seguro o queixo de Aemond fazendo ele se levantar e puxo seus corpos na direção do meu. — Por favor... Eu não aguento mais.
— Você aguenta?
Encarou eles com a respiração ofegante, viro-me na direção de Luke começando abrir sua calça, o moreno acariciou meu rosto e empurrou minha cabeça para trás, antes mesmo que ele consiga pensar coloco todo seu membro na minha boca começando os movimentos de vai e vem.
— Porra! — Escuto ele gemendo segurando meus cabelos com força.
As mãos de Aemond agarram minha cintura abrindo minhas pernas e sinto algo molhando minha entrada, suspiro de prazer com o membro de Luke na minha boca, eu estava muito molhado, mas não conseguia sentir a língua de Aemond me lambendo, porque eu estava molhado assim?
— Você parece um ômega no cio. — A voz de Aemond estava rouca e finalmente sinto seus dedos entrando em mim, não, não quero isso, penso choramingando empurrando meu quadril na direção dele. — Se não fosse humano eu diria que você é um ômega assim como Luke.
— por favor... — Tiro o pau de Luke da minha boca e viro meu rosto encarando Aemond que ergueu uma sobrancelha parecendo confuso. — Foda-me... Alfa.
Naquele momento alguma coisa aconteceu com Aemond, eu vi seu olho ficar todo vermelho e solto um gemido alto, eu não tinha mais controle sobre meu corpo, parecia que outra pessoa estava no meu lugar, uma pessoa que queria... Que precisava ser fodida por eles. As mãos de Aemond me agarram com mãos força e tudo que faço é gritar de prazer quando sinto ele me estocar com força, ele estava dentro de mim me preenchendo de uma forma que eu não sabia que era possível.
— Bom menino. — Luke diz com prazer na voz virando meu rosto para ele. — Continue, deixe Aemond fuder você que eu serei o próximo.
— Sim... Por favor.
E foi o que ele fez.
Aemond começou a estocar dentro de mim com precisão e força, meu corpo tremia toda vez que ele empurrava para a frente e abaixo a cabeça tomando Luke novamente com a boca mesmo gemendo contra ele, eu queria isso, eu queria me entregar totalmente ao prazer com eles. Meu corpo gritava pelo todo deles, era como se eu tivesse a necessidade de ser fodido por eles e não conseguia ficar sem, quando não consigo mais, ergo minha cabeça ofegante me agarrando a cintura de Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões Através Do Tempo - HOTD
FanfictionO que você faria se tivesse feito um pedido e o universo tivesse respondido? Eles estavam perdidos, não morreram, eles estavam perdidos no tempo por causa de um pedido e vão descobrir que às vezes um amor pode surgir da forma mais inusitada do mundo...