1.2 Tudo se foi

851 135 10
                                    

Adam

— Aemond... Deuses!

Meus olhos estavam vidrados na cena a minha frente, Luke se segurava no balcão da cozinha com seu short no chão e Aemond por trás dele segurando seu quadril enquanto o fodia, todo meu corpo estava em choque e a única coisa que se movia era minha mão que tocava meu pau com tanta força que meus gemidos estavam cada vez mais altos do que os de Luke.

— Adam... — Lucerys estica sua mão na minha direção chamando-me. — Vem cá...

Meus passos estavam vacilantes, mas consigo me aproximar deles e o moreno se ergue sem se afastar de Aemond para toma meus lábios com os seus, aquilo era novo, enquanto seus lábios devoravam os meus, meu membro roçava contra o dele toca vez que Aemond estocava nele fazendo seu corpo ir e vim pra frente, agarro os cabelos da nuca dele sentindo ele gemer contra minha boca e seu líquido quente se derramar na minha barriga indicando que ele tinha chegado lá.

Afasto meus lábios dos de Luke que deita a cabeça no ombro tentando recuperar o fôlego, encaro Aemond que tinha um sorriso em seus labios de satisfeito, eles dois eram intensos, nem mesmo sei como chegamos aqui, mas quando vi eles dois estavam transando na minha frente e isso foi a coisa mais sexy e quente que já vi na vida.

— Desculpa, acabamos perdendo o controle. — Aemond diz se afastando e saindo de dentro de Luke depois de um tempo e usando sua camisa para limpar o moreno. — Mas estava com saudades.

— Percebi, não se preocupe, eu gostei. — Sorrio beijando os cabelos de Luke que ainda estava tentando se recuperar. — Vocês sempre foram assim... Intensos?

— Bom, passamos anos separados e quando atingimos a maioridade voltamos a nos ver. — O loiro dá de ombros subindo sua roupa e se aproximando de mim beijando meus lábios. — E está no sangue dos Targaryen sermos assim, fogosos.

— Porque você gostam de fogo?

— E de sexo. — Luke comenta rindo se afastando de mim arrumando suas roupas. — Você se sente melhor? Sabemos como pais são... Intensos.

Suspiro desviando o olhar, eu não queria que eles lembrasse do que havia acontecido antes, não queria estragar aquele momento com lembrança dos meus pais, mas aquele era um fato que não tinha como mudar, eles eram meus pais querendo ou não, mas eu queria tocar nesse assunto com os meninos?

Não...  Não faça isso...

A voz do meu subconsciente disse como um aviso, tudo estava bom e perfeito demais, eu não vou estragar tudo assim do nada, sorrio para Luke segurando o queixo dele o beijando brevemente, meu menino era tão fofo que as vezes eu sentia vontade de apertar o rosto dele.

— Porque não vamos assistir um filme? Vocês podem gostar. — Mudo de assunto me afastando deles e arrumando minha roupa. — Vou procurar um filme.

— Espera.

Aemond segura meu braço me puxando de encontro ao seu corpo, ele olhou no fundo dos meus olhos antes de juntar nossos lábios, agarro com força a cintura dele correspondendo ao beijo dele, era forte e intenso, parecia levemente com uma despedida, mas eu sabia que não era isso, ele só gostava de sentir meu corpo junto ao dele. Afasto-me dele com um sorriso no rosto e viro-me dando de cara com Luke, o moreno não esperou e puxou meu rosto na direção do dele juntando nossos lábios, eles eram intensos cada um ao seu jeito e eu gostava disso neles.

— Já chega... Tá bom.. — Afasto-me deles rindo e encarando eles. — Eu já volto queridos.

— Tudo bem.

Saio da cozinha o mais rápido que consigo, meu olhar vai para o sofá que estava sendo ocupado por Henry, Aegon e Rhaegon, ambos estavam ofegantes e achava melhor não saber o que tinha acontecido ali.

Dragões Através Do Tempo - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora